d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Rola Cf Hj?
Prev1234567Next
Closed New Topic New Poll
Banned
Posts: 114
Joined: Feb 18 2011
Gold: 0.00
Warn: 20%
Feb 19 2011 09:41pm
Quote (masvv @ Feb 19 2011 11:40pm)
to sem chare montado, eu me arruma uma zon montada?

mas já te falei, apesar de tu ser ez, da lógica ai de cima

cara, nem chegar em mulher eu chego, elas que chegam em mim (haters gonna hate)


pede pros DS vc chupa tanto o pau deles acho que eles te emprestariam
lixo te destruo a hora que c quiser 1v1 2v2 3v3 4v4
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 19 2011 09:42pm
Quote (Lineage2 @ 20 Feb 2011 00:41)
pede pros DS vc chupa tanto o pau deles acho que eles te emprestariam
lixo te destruo a hora que c quiser 1v1 2v2 3v3 4v4


ok random, tá bom, não vou repetir tudo q falei com e-friend mahá
Banned
Posts: 114
Joined: Feb 18 2011
Gold: 0.00
Warn: 20%
Feb 19 2011 09:48pm
Quote (masvv @ Feb 20 2011 12:42am)
ok random, tá bom, não vou repetir tudo q falei com e-friend mahá


xiu lixo ninguem alem do forum portugues e de alguns brs de mix te conhece
dodge ae sabe que se pisar no moor eh 5-0 em 1 minuto
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 19 2011 09:49pm
Quote (Lineage2 @ 20 Feb 2011 00:48)
xiu lixo ninguem alem do forum portugues e de alguns brs de mix te conhece
dodge ae sabe que se pisar no moor eh 5-0 em 1 minuto


bjo me liga, senhor famoso
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 19 2011 09:54pm
boa noite à todos, como diz o mahá: "vou sair porq sou da night" huahuahua

dps eu chamo o angel para continuar divertindo vocês, minha cota já passou
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Feb 19 2011 09:58pm
99% post = mahamutt+ vinisan + masvv
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 20 2011 05:55am
Quote (masvv @ Feb 20 2011 03:54am)
boa noite à todos, como diz o mahá: "vou sair porq sou da night" huahuahua

dps eu chamo o angel para continuar divertindo vocês, minha cota já passou


cara onde tu ve graça no q vc escreve?
se fosse engracado blz,mas pqp
essa nem com cocegas consigo rir...
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 20 2011 06:37am
Quote (Dustfire @ 20 Feb 2011 00:58)
99% post = mahamutt+ vinisan + masvv


faz a cpntinha certa ai, não é 99%

Quote (mahamutt @ 20 Feb 2011 08:55)
cara onde tu ve graça no q vc escreve?
se fosse engracado blz,mas pqp
essa nem com cocegas consigo rir...


bom dia mahá, acordou e veio aqui falar comigo né? carência? :wub:
nem é.... esqueci que você tem namorada huahuahuahua
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 20 2011 07:12am
Quote (masvv @ Feb 20 2011 12:37pm)
faz a cpntinha certa ai, não é 99%



bom dia mahá, acordou e veio aqui falar comigo né? carência?  :wub:
nem é.... esqueci que você tem namorada huahuahuahua


HA Ha HA

engraçadao vc masvv..
qdo falta criatividade no q falar, tenta jogar essas piadas?

melhor mudar de estrategia...
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 20 2011 07:20am
Quote (mahamutt @ 20 Feb 2011 10:12)
HA Ha HA

engraçadao vc masvv..
qdo falta criatividade no q falar, tenta jogar essas piadas?

melhor mudar de estrategia...


c acha q eu sou nerd igual a tu para ter uma estratégia de postagem? huahuahua

qm tem mi mi mi de namorada aqui é tu, q do nada fala: "eu tenho namorada" huahuahua, e olha q tu faz questão de escrever namorada em negrito :bonk:
Go Back To Português Topic List
Prev1234567Next
Closed New Topic New Poll