d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vestibular
Prev1234568Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 1.69
Feb 19 2011 09:31pm
Quote (ViniSan @ Feb 20 2011 03:30am)
E caso ele nao pague a facul, foi perda de tempo estudar pra entrar ^^

sim
fica brincando de uno cm os amigos...
Member
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 19 2011 09:31pm
Quote (ViniSan @ 20 Feb 2011 00:28)
o lance do post inteiro foi pra vc
eu quotei pra continuar oq ele falo =D

qm falou merda gritante foi seu e-friend, e não eu...
e teu post é contrário ao dele, você querendo ou não, huahuahua

Quote (mahamutt @ 20 Feb 2011 00:29)
eu nao entendo? tu q fala besteira... e acha q ta argumentando
e te falar cara faltar aula eh pecado sim, pq tu paga a faculdade pra ficar faltando?
entao tu nao tem valor do dinheiro q tu gasta, se isso vc acha ser nerd
pra mim isso isso eh ser mediocre e vagabundo

qm falou em pagar faculdade? isso é para os fracos
e não to falando do cara se matricular e nem aparecer na sala, mas tem vezes que outros compromissos impedem as pessoas de irem à aula
Member
Feb 19 2011 09:33pm
Quote (ViniSan @ 20 Feb 2011 00:30)
E caso ele nao pague a facul, foi perda de tempo estudar pra entrar ^^

cara, vou dar uma filosofada, huahuahua,

"estudar nunca é perder tempo"

e tu fez esse post rapidim ai, porq tu sabia q eu fazia/faço federal :)

Quote (mahamutt @ 20 Feb 2011 00:31)
sim
fica brincando de uno cm os amigos...

como que brinca de uno?

This post was edited by masvv on Feb 19 2011 09:33pm
Member
Feb 19 2011 09:36pm
Quote (masvv @ Feb 20 2011 03:33am)
cara, vou dar uma filosofada, huahuahua,

"estudar nunca é perder tempo"

e tu fez esse post rapidim ai, porq tu sabia q eu fazia/faço federal :)

como que brinca de uno?

federal? grande merda...
adianta nada estar numa federal,e chegar num concurso e nem sequer conseguir a pontuaçao min

como viny e eu dissemos quem faz a faculdade eh o aluno...

e o jogo vc deve saber jah q falta e toma umas sempre...

vo durmir cara
amanha eu vejo as besteiras q tu ta escrevendo..

This post was edited by mahamutt on Feb 19 2011 09:38pm
Member
Feb 19 2011 09:39pm
Quote (mahamutt @ 20 Feb 2011 00:36)
federal? grande merda...
adianta nada estar numa federal,e chegar num concurso e nem sequer conseguir a pontuaçao min

como viny e eu dissemos quem faz a faculdade eh o aluno...

vc deve saber jah q falta e toma umas sempre...

vo durmir cara
amanha eu vejo as besteiras q tu ta escrevendo..

ué, não entendi, então qr dizer q estudar em federal implica no cara não conseguir pontuação mínima em concurso?

repito: o aluno também faz a faculdade, mas não é só ele

eu falei em algum momento que eu falto e tomo umas sempre? nossa, sua capacidade de argumentação é ridícula mahá

boa noite para você, dps desse post ridículo q tu acabou de fazer (o pior da noite talvez), tu deve ir dormir mesmo
Member
Feb 20 2011 06:00am
Quote (masvv @ Feb 20 2011 03:39am)
ué, não entendi, então qr dizer q estudar em federal implica no cara não conseguir pontuação mínima em concurso?

repito: o aluno também faz a faculdade, mas não é só ele

eu falei em algum momento que eu falto e tomo umas sempre? nossa, sua capacidade de argumentação é ridícula mahá

boa noite para você, dps desse post ridículo q tu acabou de fazer (o pior da noite talvez), tu deve ir dormir mesmo

sim nao adianta nada, falo e repito isso
nao falo pr falar, jah vi casos de quem fez federal e nem conseguiu chegar a pontuaçao minima
nao adianta nada estar na federal se vc nao faz por onde...

Ja a sua argumentacao de que particular eh para os fracos, outra mrda que so sai da tua boca...
quer q eu te de ex de quem ja fez particular e eh mto mais competente e estruturado q uma pessoa q estudou em federal...

Pelas m.. q u fala masvv, pode ter certeza q vc eh um desses q estuda em federal e continua burro...
pagou pra entrar? provavel ne....

E outra... nao esqueci do 1v1 nao
corre nao gazela....
#1 dodge
Member
Feb 20 2011 06:42am
Quote (mahamutt @ 20 Feb 2011 09:00)
sim nao adianta nada, falo e repito isso
nao falo pr falar, jah vi casos de quem fez federal e nem conseguiu chegar a pontuaçao minima
nao adianta nada estar na federal se vc nao faz por onde...

Ja a sua argumentacao de que particular eh para os fracos, outra mrda que so sai da tua boca...
quer q eu te de ex de quem ja fez particular e eh mto mais competente e estruturado q uma pessoa q estudou em federal...

Pelas m..  q u fala masvv, pode ter certeza q vc eh um desses q estuda em federal  e continua burro...
pagou pra entrar? provavel ne....

E outra... nao esqueci do 1v1 nao
corre nao gazela....
#1 dodge

nossa, dps dessa que eu percebo o nível do cara com que eu to discutindo, chega a assustar de tão baixo

continua ai pagamento sua particular, compra o seu diploma à prestação, que enquanto isso, eu to lá na federal :)
e continua com os mi mi mi mesmo

respondendo em partes às bobagens que tu escreve:
é claro que tem profissional bom formado em particular, assim como tem bom profissional formado em federal...
agora tu chegar e falar q nem tu falou naquele post ali de cima, que quem faz federal não passa em concurso, piffff, é só mais mi mi mi seu
q papo é esse de pagar para entrar? não existe isso, você tá se contorcendo de raiva ai porq tu tá em particular e tu é fraco

mahá, entenda isso ---> eu > você
Member
Feb 20 2011 07:08am
Quote (masvv @ Feb 20 2011 12:42pm)
nossa, dps dessa que eu percebo o nível do cara com que eu to discutindo, chega a assustar de tão baixo

continua ai pagamento sua particular, compra o seu diploma à prestação, que enquanto isso, eu to lá na federal :)
e continua com os mi mi mi mesmo

respondendo em partes às bobagens que tu escreve:
é claro que tem profissional bom formado em particular, assim como tem bom profissional formado em federal...
agora tu chegar e falar q nem tu falou naquele post ali de cima, que quem faz federal não passa em concurso, piffff, é só mais mi mi mi seu
q papo é esse de pagar para entrar? não existe isso, você tá se contorcendo de raiva ai porq tu tá em particular e tu é fraco

mahá, entenda isso ---> eu > você

eu falando merda? lol o dia que um cara estudar numa federal e passar num concurso sem se " esforçar" tu vem me falar masvv
O viny e eu estamos falando ate agora eh isso q o aluno q faz a faculdade, nao adianta anda estar numa das melhores faculdades se VC nao se esforçar....
Entenda oq os outros falam antes de falar besteira...

e nao sei aonde tu > eu
quer q eu jogue na cara? achoq tu ta pedindo....
vamos la
Jah passei na AFA, jah passei em engenharia florestal na UFrrj ( federal)
e tu vem me falar merda
escolhi a particular por opçao, pq a minha opçao de curso mudou
nao por incapacidade....

qdo vc tentar um concurso masvv, me passa a lista q vou ter prazer de contar qtos candidatos q fizeram particular estao na sua frente... Isso se vc estiver na lista dos classificados ne

ps: alias tenta passar numa prova militar, AFA, IME, ITA, EN
vamos la fodao... se tu responder uma questao eh mta, e se falar q prova de vestibular eh mais dificil q militar... se mata masvv....

This post was edited by mahamutt on Feb 20 2011 07:13am
Member
Feb 20 2011 07:16am
Quote (mahamutt @ 20 Feb 2011 10:08)
eu falando merda? lol o dia que um cara estudar numa federal e passar num concurso sem se " esforçar"  tu vem me falar masvv
O viny e eu estamos falando ate agora eh isso q o aluno q faz a faculdade, nao adianta anda estar numa das melhores faculdades se VC nao se esforçar....
Entenda oq os outros falam antes de falar besteira...

e nao sei aonde tu eu > eu
quer q eu jogue na cara? achoq  tu ta pedindo....
vamos la
Jah passei na AFA, jah passei em engenharia florestal  na UFrrj ( federal)
e tu vem me falar merda
escolhi a particular por opçao, pq a minha opçao de curso mudou
nao por incapacidade....

qdo vc tentar um concurso masvv, me passa a lista q vou ter prazer de contar qtos candidatos q fizeram particular estao na sua frente... Isso se vc estiver na lista dos classificados ne

ps: alias tenta passar numa prova militar, AFA, IME, ITA, EN
vamos la fodao... se tu responder uma questao eh mta, e se falar q prova de vestibular eh mais dificil q militar... se mata masvv....

mahá, tu lê o q eu escrevo e entende da maneira que lhe convém. Eu não falei isso que você escreveu nesse post q estou quotando...

leia o q tu posta, isso sim tá cheio de bobagem q tu escreveu, eu até quotei uns na sgi para tu ver

legal q tu passou em militar e federal/estadual, mas como tu faz particular, eu falo: continua ai na particular enquanto eu to na federal :bouncy:

e onde eu falo q eu não me esforço ou qm estuda em federal não se esforça?
e onde eu falo q militar é mais fácil q federal para você falar a última frase do seu post?

pára de forçar a barra mahá...
Member
Feb 20 2011 07:28am
Quote (masvv @ Feb 20 2011 01:16pm)
mahá, tu lê o q eu escrevo e entende da maneira que lhe convém. Eu não falei isso que você escreveu nesse post q estou quotando...

leia o q tu posta, isso sim tá cheio de bobagem q tu escreveu, eu até quotei uns na sgi para tu ver

legal q tu passou em militar e federal/estadual, mas como tu faz particular, eu falo: continua ai na particular enquanto eu to na federal  :bouncy:

e onde eu falo q eu não me esforço ou qm estuda em federal não se esforça?
e onde eu falo q militar é mais fácil q federal para você falar a última frase do seu post?

pára de forçar a barra mahá...

OMG
qdo nao tem oq falar mais tu joga essa?

parou ne masvv....

e pelo amor de deus
nao to falando q quem ta na federal nao se eforça
ESTOU FALANDO Q QUEM AFZ A FACULDADE EH O ALUNO,NAO ADIANTA TA EM FACULDADE FODA E N SE ESFOÇAR !!!! ENTENDA ISSO MEU DEUS TA DIFICIL?

namoral cara depois dessa pqp,tu mostrou uma ignorancia e falta do q falar q pqp...

parou por aqui pq nao vale a pena te responder mano...

fica falando ai sozinho, pq depis dessa eh perda de tempo te responder...

eu falei q vc falou q militar eh mais facil?
se vc falou q vc > eu
rebati falando q nao acho, pq quem passa em federal e militar eh dificil sem inferior a vc.... Ja q vc se vangloria em estar numa federal... fodão
understand?

parei...
Go Back To Português Topic List
Prev1234568Next
Closed New Topic New Poll