Quote (masvv @ Feb 20 2011 12:42pm)
nossa, dps dessa que eu percebo o nível do cara com que eu to discutindo, chega a assustar de tão baixo
continua ai pagamento sua particular, compra o seu diploma à prestação, que enquanto isso, eu to lá na federal

e continua com os mi mi mi mesmo
respondendo em partes às bobagens que tu escreve:
é claro que tem profissional bom formado em particular, assim como tem bom profissional formado em federal...
agora tu chegar e falar q nem tu falou naquele post ali de cima, que quem faz federal não passa em concurso, piffff, é só mais mi mi mi seu
q papo é esse de pagar para entrar? não existe isso, você tá se contorcendo de raiva ai porq tu tá em particular e tu é fraco
mahá, entenda isso ---> eu > você
eu falando merda? lol o dia que um cara estudar numa federal e passar num concurso sem se " esforçar" tu vem me falar masvv
O viny e eu estamos falando ate agora eh isso q o aluno q faz a faculdade, nao adianta anda estar numa das melhores faculdades se VC nao se esforçar....
Entenda oq os outros falam antes de falar besteira...
e nao sei aonde tu > eu
quer q eu jogue na cara? achoq tu ta pedindo....
vamos la
Jah passei na AFA, jah passei em engenharia florestal na UFrrj ( federal)
e tu vem me falar merda
escolhi a particular por opçao, pq a minha opçao de curso mudou
nao por incapacidade....
qdo vc tentar um concurso masvv, me passa a lista q vou ter prazer de contar qtos candidatos q fizeram particular estao na sua frente... Isso se vc estiver na lista dos classificados ne
ps: alias tenta passar numa prova militar, AFA, IME, ITA, EN
vamos la fodao... se tu responder uma questao eh mta, e se falar q prova de vestibular eh mais dificil q militar... se mata masvv....
This post was edited by mahamutt on Feb 20 2011 07:13am