Quote (ReD-Soul @ 17 Feb 2011 10:05)
tens de me dizer onde é que eu escrevi que os brasileiros eram retard

a serio é que ainda por cima andas a inventar isso. Apenas escrevi tirando brasileiros porque voces tao smp aqui metidos e ja sabia que continuavam a jogar. E nem sao do nosso gateway por isso não me interessa se ainda jogam ou nao. Understand? Pedi desculpas logo no 1º topico mas vocês têm sempre que postar algo

amigo, veja bem
nao me referi a voce e sim ao zerok12
vou postar o quote dele falando para te ajudar a situar-se
Quote (Zerok12 @ 17 Feb 2011 09:21)
"kkkkkkkkk", "ahueahuehaueha", "hauhauaauhauahauahauahuh" = "lol"
Aprende, torna-se menos spam, menos estupido, menos humilhante - visto que toda a gente goza com voces na vossa maneira de 'rir' pela net.
Para não ir off-topic com isto.. @ OP, não - só WoW e HoN de momento!

Quote (Zerok12 @ 17 Feb 2011 09:39)
Para começar multi e um grande exemplo de como os idiotas se riem pela net.
Significado de 'lol', lots of laughing, laughing out loud.. há vários mas tambem não é relevante.
Obvio que não uso a expressão 'lol quando estou na vida real..
Mas o caso de teres perguntado se uso 'lol' quer dizer que voces usam 'kkkkkkkkkkkkkkk' ou aquele aglomerado de random words 'ashudasds'..? Isso sim é uma estranha forma de rir ou simplesmente retardada.
This post was edited by rodpk on Feb 17 2011 09:08am