d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Mix!
Prev12345619Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Feb 16 2011 05:58pm
Quote (Demonzim @ Feb 16 2011 08:56pm)
o rav, vc é retardado? vo separa nec hdin , com hdin? com zon ( seus chars ridiculos de block sorry a agrassividade) é isso mano engole...

se tem druid separa, e a gente tava sem druid... entao PRONTO SEUS VIADOS


mix1/1 eras isso


nao reclama dos chars com block, ate pq a gente tem com e sem block
e só tinha zon e hammer no time de vcs pra separar?
o angel jogando com 3g e o indio lagado
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 16 2011 05:58pm
Quote (Roxiii @ Feb 16 2011 11:55pm)
concordo com o rod, uma das poucas pessoas aqui q ainda tenta se manter imparcial
total falta de argumento isso na minha opiniao
a gente nao separa zon de hammer pra matar?
pq vcs nao separam nec de hammer e nao matam tb?
por favor nao venham aqui falar de falta de skill
ate pq ele joga de caster com net 3g, vc devia tentar um dia maha...


tentar? eu nao...
prefiro jogar direito com um char do q arranhar cm todos :)

nem vo discutir rav, vai ser sua opniao contra a minha
sempre fui de boa,mas depois dos unperms do angel
e eu tinha perguntado pra vc e vc falou q era d boa e sumir depois e fingir q ta de boa
nao sou a msm pessoa...

Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Feb 16 2011 05:59pm
ja falei q é eu jeito morre com ele... aiusheiuase me poupe vcs

qué q eu pule em hdin e nec de hdin ou de zon SAIEUHIASUHE vcs sao muito engraçadinhos... zorra total ta needando comediantes..
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 16 2011 05:59pm
Quote (Demonzim @ Feb 16 2011 11:56pm)
o rav, vc é retardado? vo separa nec hdin , com hdin? com zon ( seus chars ridiculos de block sorry a agrassividade) é isso mano engole...

se tem druid separa, e a gente tava sem druid... entao PRONTO SEUS VIADOS


mix1/1 eras isso


ai ja n é problema nosso se tava faltando algum tpo de char no team de vcs, jogo e cala boka sem chora q os duels flui mais

;)
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Feb 16 2011 05:59pm
to chorando nao, vcs q querem q eu pule de hdin em nec e hdin hihihihi
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Feb 16 2011 06:00pm
Quote (Demonzim @ Feb 16 2011 08:59pm)
to chorando nao, vcs q querem q eu pule de hdin em nec e hdin hihihihi


ngm falo pra v6 pularem .. falamo pra v6 separarem
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 16 2011 06:00pm
Quote (Roxiii @ Feb 16 2011 11:58pm)
nao reclama dos chars com block, ate pq a gente tem com e sem block
e só tinha zon e hammer no time de vcs pra separar?
o angel jogando com 3g e o indio lagado


#1 clan br

ofc :bonk:
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Feb 16 2011 06:02pm
grandes porcaria.... ta eu vo fica de nec hdin e tu vai vir de zon ou hdin e vai me separa.... ok??

quero ve...

This post was edited by Demonzim on Feb 16 2011 06:02pm
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Feb 16 2011 06:03pm
Quote (mahamutt @ Feb 16 2011 08:58pm)
tentar? eu nao...
prefiro jogar direito com um char do q arranhar cm todos :)

nem vo discutir rav, vai ser sua opniao contra a minha
sempre fui de boa,mas depois dos unperms do angel
e eu tinha perguntado pra vc e vc falou q era d boa e sumir depois e fingir q ta de boa
nao sou a msm pessoa...


q bom pra vc se vc acha q joga bem de zon maha
o angel realmente me falou q eram perms
e tb nao to nem ai pra quem vc é ou deixa de ser

agora voltando ao foco do nec com hammer
jogamos com zon ontem e deu no q deu
jogamos com nec hj e deu no q deu
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Feb 16 2011 06:03pm
Quote (Demonzim @ Feb 16 2011 09:02pm)
grandes porcaria.... ta eu vo fica de nec hdin e tu vai vir de zon ou hdin e vai me separa.... ok??

quero ve...


ah o time de v6 eh soh zon e hdin?
Go Back To Português Topic List
Prev12345619Next
Closed New Topic New Poll