Quote (mahamutt @ Feb 16 2011 08:58pm)
tentar? eu nao...
prefiro jogar direito com um char do q arranhar cm todos

nem vo discutir rav, vai ser sua opniao contra a minha
sempre fui de boa,mas depois dos unperms do angel
e eu tinha perguntado pra vc e vc falou q era d boa e sumir depois e fingir q ta de boa
nao sou a msm pessoa...
q bom pra vc se vc acha q joga bem de zon maha
o angel realmente me falou q eram perms
e tb nao to nem ai pra quem vc é ou deixa de ser
agora voltando ao foco do nec com hammer
jogamos com zon ontem e deu no q deu
jogamos com nec hj e deu no q deu