Quote (mahamutt @ Feb 14 2011 10:15pm)
zod estava a favor do angel?
acho q nao
quem comecou cm ironizando e defendendo o angel era o indio
se vc acha isso certo, entao rav sei la....
pra mim nao eh certo ficar do lado de ladrao
EI EI EI
jáaa falei que nao tenho nada a ver com isso
eu nao falei que nimguem pago nimguem, eu só ri dos fatos ocorridos
to repetindo pela terceira vez
aonde o indio ficou do lado do angel aqui?