d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Marchinha "limpe Meus Warn" > Em Ritmo De Carnaval
Prev1234569Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 14 2011 06:56pm
Quote (Roxiii @ Feb 15 2011 12:54am)
vc viu o motivo do warn do indio? rs


qual foi o motivo ?


Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Feb 14 2011 06:57pm
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=51999357&f=280&o=100&p=348279909#p348279909
Gloating / Making fun of people getting scammed

nem comento...
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 14 2011 06:58pm
Editei meu ultimo post pra nao spamar aki =)
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 14 2011 07:00pm
Quote (Roxiii @ Feb 14 2011 09:57pm)
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=51999357&f=280&o=100&p=348279909#p348279909
Gloating / Making fun of people getting scammed

nem comento...


hum, e o que tem de errado?! o.o
Eu vi ele falando que deu risada dos fatos ocorridos, ele tah apoiando/rindo de um scam como se fosse algo legal de se ver.
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 14 2011 07:11pm
Quote (ViniSan @ Feb 15 2011 01:00am)
hum, e o que tem de errado?! o.o
Eu vi ele falando que deu risada dos fatos ocorridos, ele tah apoiando/rindo de um scam como se fosse algo legal de se ver.


isso ai.. nao achei desnecessario nao....
acho q vcs querem inventar coisa de protegido cara isso sim
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Feb 14 2011 07:12pm
Quote (mahamutt @ Feb 14 2011 10:11pm)
isso ai.. nao achei desnecessario nao....
acho q vcs querem inventar coisa de protegido cara isso sim


e pq o zod tb nao tomou no mesmo topico?
o caue se nao tivesse tomado ban teria tomado warn?
duvido muito...

e foi bom pra descobrir q se alguem postar aqui no portugues q tomou scam e eu responder "hahahah" eu vou tomar warn...

This post was edited by Roxiii on Feb 14 2011 07:15pm
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 14 2011 07:15pm
Quote (Roxiii @ Feb 15 2011 01:12am)
e pq o zod tb nao tomou no mesmo topico?
o caue se nao tivesse tomado ban teria tomado warn?
duvido muito...


zod estava a favor do angel?
acho q nao
quem comecou cm ironizando e defendendo o angel era o indio

se vc acha isso certo, entao rav sei la....
pra mim nao eh certo ficar do lado de ladrao

Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 14 2011 07:16pm
sem contar as accs multis q se fazem de cego :D
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Feb 14 2011 07:17pm
Quote (mahamutt @ Feb 14 2011 10:15pm)
zod estava a favor do angel?
acho q nao
quem comecou cm ironizando e defendendo o angel era o indio

se vc acha isso certo, entao rav sei la....
pra mim nao eh certo ficar do lado de ladrao


EI EI EI

jáaa falei que nao tenho nada a ver com isso
eu nao falei que nimguem pago nimguem, eu só ri dos fatos ocorridos
to repetindo pela terceira vez

aonde o indio ficou do lado do angel aqui?
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 14 2011 07:24pm
Quote (Roxiii @ Feb 15 2011 01:17am)
EI EI EI

jáaa falei que nao tenho nada a ver com isso
eu nao falei que nimguem pago nimguem, eu só ri dos fatos ocorridos
to repetindo pela terceira vez

aonde o indio ficou do lado do angel aqui?


tu so viu esse post ne
os outros vc nem viu...
Go Back To Português Topic List
Prev1234569Next
Closed New Topic New Poll