d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Denovo? > à Todos Brazukas
Prev1234567Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 12 2011 11:38am
Quote (ViniSan @ 12 Feb 2011 14:36)
Nossa, cara, você quer causar? enfia a cabeça na privada e da descarga.


por que eu iria querer causar?

Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 12 2011 11:39am
Quote (Dustfire @ 12 Feb 2011 14:37)
O topico tava bom mas smp tem um  CONE pra mudar o assunto e falar merda que nao tem nada a ver, incrivel


mi mi mi, eu quero arrumar confusão e dps fico de mi mi mi
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Feb 12 2011 11:40am
Quote (Roxiii @ Feb 12 2011 02:35pm)
eu falo pelo meu clan, onde eu SEI q todos pensam isso, e nao tem jogado pelo mesmo motivo e não sei se vc leu, mas ali em cima somos um dos clans q foram convidados a voltar, por isso meu argumento


Eu quero mais é que volte ;) ... novamente ... nunca neguei ou falei ao contrário. Alias esse e o motivo PRINCIPAL do post

Quote (masvv @ Feb 12 2011 02:39pm)
mi mi mi, eu quero arrumar confusão e dps fico de mi mi mi


Por favor se nao quer ajudar ou colaborar com o topic, como voce mesmo disse "arrumar confusão", não vejo o pq de postar aqui.
Grato

This post was edited by sharpppp on Feb 12 2011 11:42am
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Feb 12 2011 11:41am
Quote (sharpppp @ 12 Feb 2011 14:40)
Eu quero mais é que volte ;) ... novamente ... nunca neguei ou falei ao contrário. Alias esse e o motivo PRINCIPAL do post


Gostaria que TODOS jogassem, mas sem putaria, sem lerdeza, sem brigas
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 12 2011 11:43am
Quote (Roxiii @ Feb 12 2011 02:32pm)
MAIS UMA VEZ VOU EXPLICAR
todo mundo acha q demora muito, TODO MUNDO, com mix full TB pq falam e floodam mais q duelam
só q esse problema é o q me desanima, por isso nao tenho jogado


Sim, mas dps que fala 'go' galera joga cara. E realmente demora sim mas nao acho que isso seja motivo pra parar cara.

Quote (masvv @ Feb 12 2011 02:35pm)
VINISAN, e vem aquele barulho/som do filme Karate Kid, seu nome soa bem com isso... vale o q falei no quote de cima


Que bom, o san é justamente japones mesmo por causa de onde eu treinava antes ;)
mas ainda nao entendi onde vc quer chegar, você quotou A e falou B.
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Feb 12 2011 11:44am
gg voltar cos duelos lá no xxx, aposto que era bem melhor que esses daqui
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 12 2011 11:48am
Quote (sharpppp @ 12 Feb 2011 14:40)
Eu quero mais é que volte ;) ... novamente ... nunca neguei ou falei ao contrário. Alias esse e o motivo PRINCIPAL do post



Por favor se nao quer ajudar ou colaborar com o topic, como voce mesmo disse "arrumar confusão", não vejo o pq de postar aqui.
Grato


qm criou o tópico para criar atrito/confusão não fui eu. Plantar a discórdia e dar de santo dps é no mínimo sujo. O uso de palavras amenizadoras de nada retira a verdadeira/real/vergonhosa intenção de suas postagens.

Aliás, diariamente tem sido criado cada coisa aqui no Português, q eu lembro nesse instante: desrespeito à minorias, homofobia... por vezes em tom de brincadeira, o q não as tornam menos maldosas... e nada é feito, daí me quota?

huahuahua, "mania de perseguição"? Outro q taca a pedra e esconde a mão, sempre foi assim. Tem gente q tu não engana
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 12 2011 11:49am
Pelo amor de deus, eu sentia até que fosse culpa minha algumas brigas daki, mas agora to vendo que não.
Nao tem nem 10min de topic e já tá na pagina 4, indo pra 5, com 1 ou 2 respostas que tem um pouco a ver com o assunto do topic.
Tudo pq? Vem um nerd com voz de maconheiro dar spam e falar B num topic que estamos falando sobre A.

Namoral, vocês são uns lixos uahauh
Como diria o Snarf, pode fechar o boteco sharp.
Pq pelo visto galera não ta afim de falar realmente o que interessa ^^

Eu tentei...
Member
Posts: 93
Joined: Jul 22 2010
Gold: 13.00
Feb 12 2011 11:51am
pq vocês não discutem antes aqui e depois vão la no d2 e descontão a raiva? parece mais simples.
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Feb 12 2011 11:52am
Quote (masvv @ Feb 12 2011 02:48pm)
qm criou o tópico para criar atrito/confusão não fui eu. Plantar a discórdia e dar de santo dps é no mínimo sujo. O uso de palavras amenizadoras de nada retira a verdadeira/real/vergonhosa intenção de suas postagens.

Aliás, diariamente tem sido criado cada coisa aqui no Português, q eu lembro nesse instante: desrespeito à minorias, homofobia... por vezes em tom de brincadeira, o q não as tornam menos maldosas... e nada é feito, daí me quota?

huahuahua, "mania de perseguição"? Outro q taca a pedra e esconde a mão, sempre foi assim. Tem gente q tu não engana


Acho que voce nao entendeu o motivo do topic entao, e não ... nao foi pra criar confusão. Se voce esta vendo alguma violação e ela esta t incomodando reporte ela, apontar o dedo sem fazer nada e mtu facil. Report ela pra mim ou se voce preferir pro marcelo, caso seja preciso tomar uma providencia será tomada.

PS: Se voce quiser discutir alguma coisa que nao seja PVP me mande PM,ou msg no msn. Não poste mais aqui se voce nao quiser falar de duelo
Grato
Go Back To Português Topic List
Prev1234567Next
Closed New Topic New Poll