d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > #1 Perm Seller On East > Yea Yea Yea
Prev12345617Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 10 2011 03:18pm
Quote (InsanityFlyFF @ 10 Feb 2011 16:14)
sim e a culpa eh do nand do angel ter vendido como perm um item que achou que era perm, e tem todo o direito de nao precisar pagar neh? tadinho do angel ele nao sabia! pau no cu do nand!


lol vc obviamente nao leu oq escrevi nos ultimos posts kkkk
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 10 2011 05:06pm
Quote (AnGeLDS @ Feb 10 2011 07:24pm)
repetindo q a grim dei de brinde pela sua compra e avisei vc maha q era unperm

e por $$ jsp n tem nda a ve com issu

e sobre o gringo la o nand hackerds me deu umas accs e falo q era perm os scs dele qndo realmente vi q poofo eu devolvi os fgs pro kra.

estou aki para eventuais duvidas ;)


LOL AVISOU Q ERA UNPERM ????
ahh angel pqp para de mentir cara, aff cada vez mais tenho pena de vc namoral
vc me deu a grim spur pq todos os bmanas sumiram e nao tinha mais bmana pra dar
tanto q vc ate falou grim spur ou fletch

cade o ricao q tu falou q era q tinha varios valks perm ,btals.. nao to vendo nada
oq tu tem tu ta tendo q devovler pq ta vendendo unperm

sinceramente, acho q o ds te chamou pro cla por pena
pq chamar ladrao eh foda ( e eh ruim tb - sin usando coh), q tem a cara de pau de mentir e se achar o certo
logo eu que te indiquei o nand, e tu faz isso...
sinceramente quem perde eh vc cara, pq se tu eh sujo assim ja em game
imagina na vida real....


This post was edited by mahamutt on Feb 10 2011 05:16pm
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 10 2011 05:10pm
Quote (AnGeLDS @ Feb 10 2011 07:24pm)
repetindo q a grim dei de brinde pela sua compra e avisei vc maha q era unperm

e por $$ jsp n tem nda a ve com issu

e sobre o gringo la o nand hackerds me deu umas accs e falo q era perm os scs dele qndo realmente vi q poofo eu devolvi os fgs pro kra.

estou aki para eventuais duvidas ;)


vc eh tao ignorante q nem uma minima noçaod e ingles vc tem, se vc visse oq o cara falou la
da rpa ver q nao bate cm oq vc ta falando
la o cara diz q tentou negociar cm vc variaz vezes e vc cm papo de perm
vc so devolveu pq vc viu q ia tomar locked jaja
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 10 2011 07:02pm
Quote (mahamutt @ Feb 10 2011 11:10pm)
vc eh tao ignorante q nem uma minima noçaod e ingles vc tem, se vc visse oq o cara falou la
da rpa ver q nao bate cm oq vc ta falando
la o cara diz q tentou negociar cm vc variaz vezes e vc cm papo de perm
vc so devolveu pq vc viu q ia tomar locked jaja


meu ingles sux msmo huaha

ai n vo fika entrando jsp toda hora pra fika discutindo com vc discuti sozinho ae e compra mais itens pra tenta mata ds kkkkk
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 10 2011 07:08pm
Quote (AnGeLDS @ Feb 11 2011 01:02am)
meu ingles sux msmo huaha

ai n vo fika entrando jsp toda hora pra fika discutindo com vc discuti sozinho ae e compra mais itens pra tenta mata ds kkkkk


sim bem sux.... O portugues tb deve ser... falando chicrete, laRgato, mortaNdela...
claro pow,nao tem oq argumentar....
comprar mais? nem preciso
tenho uma zon completa cm itens PERM , oq a sua nao tem
e pra matar sua sin que usa coh, ate skod mata....
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 10 2011 07:11pm
Quote (AnGeLDS @ Feb 10 2011 10:02pm)
meu ingles sux msmo huaha

ai n vo fika entrando jsp toda hora pra fika discutindo com vc discuti sozinho ae e compra mais itens pra tenta mata ds kkkkk


Que DS? quem é DS?
A gente nao mata DS mano, eskeceu que seu clan ta extinto? a gente nao mata mesmo, vai matar como? por telepatia?
E qndo entrou das ultimas vezes tomou coça e tive que ver e ouvir cada coisa que nem vo entra em detalhes.
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 10 2011 07:16pm
Quote (AnGeLDS @ Feb 11 2011 01:02am)
meu ingles sux msmo huaha

ai n vo fika entrando jsp toda hora pra fika discutindo com vc discuti sozinho ae e compra mais itens pra tenta mata ds kkkkk


engracado q tu poe moral q ds eh foda, eh tu eh o pior de todos
e varios cf q vi la de ds ganhando( que postaram)
qse nao vi seu nome la.. bancando o clan gg se nem tu foi cf pra ganahr eh facil falar ne angel

acho q ds nao gosta de sin cm coh..

This post was edited by mahamutt on Feb 10 2011 07:17pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 10 2011 07:19pm
Quote (mahamutt @ Feb 10 2011 10:16pm)
engracado q tu poe moral q ds eh foda, eh tu eh o pior de todos
e varios cf q vi la de ds ganhando( que postaram)
qse nao vi seu nome la.. bancando o clan gg se nem tu foi cf pra ganahr eh facil falar ne angel

acho q ds nao gosta de sin cm coh..


E os que foi tava de lcmb UHAUHAHUAHUA
Da um de ricão mas só tem itens unperm.
O resto dos DS não sei, acho que só o rav tem uns permeds lah neh? enfim...
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 10 2011 07:20pm
Quote (ViniSan @ Feb 11 2011 01:19am)
E os que foi tava de lcmb UHAUHAHUAHUA
Da um de ricão mas só tem itens unperm.
O resto dos DS não sei, acho que só o rav tem uns permeds lah neh? enfim...


cara nem sei se rav tm
pq pegou do angel,acredito q seja unperm tb
100% de chance ne,vindo do angel os itens...

This post was edited by mahamutt on Feb 10 2011 07:20pm
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 10 2011 07:25pm
e outra angel
se vc falou que era brinde entao pq seu amigo falou q voce me pagou de volta ?

humm.....
Go Back To Português Topic List
Prev12345617Next
Closed New Topic New Poll