d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Aloka > Ahuhauh
Prev123456Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Feb 6 2011 01:46pm
Quote (Demonzim @ 5 Feb 2011 23:57)
tempo q eu ownava de druid... ty top druid #1

random-pcc stilo jamaicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

salve salveeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


pq eu nao tava game =P
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 6 2011 03:00pm
lol eu nao tenho nada a ve coma discussao mas vo me mete kkkkk
sabe pq essa merda toda? pq nego tem q abrir a boca... nao achou graça? guarda pra vc nao precisa postar...


Quote (Indio @ 4 Feb 2011 19:06)
aheuhaue
teve graça



não teve graça ^^


td bem vc podia tar brincando seila, mas ai o Vini achou ruim e da essa merda toda
ai quem fala oq quer escuta oq nao quer
flame me
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Feb 6 2011 03:09pm
Culpa minha q sou um otimo piadista pls
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Feb 6 2011 03:53pm
Quote (cristiansirc @ Feb 5 2011 03:52am)
o indio é gaucho...  sei la né..


iiii ala... vsf mlk IASUEHIUEAH

gaucho > all
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 6 2011 05:38pm
genteeeeee como vcs causam por nada...

relaxem e gozem ^^

;)


This post was edited by AnGeLDS on Feb 6 2011 05:38pm
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Feb 6 2011 05:45pm
Quote (rodpk @ Feb 6 2011 09:00pm)
lol eu nao tenho nada a ve coma discussao mas vo me mete kkkkk
sabe pq essa merda toda? pq nego tem q abrir a boca... nao achou graça? guarda pra vc nao precisa postar...




td bem vc podia tar brincando seila, mas ai o Vini achou ruim e da essa merda toda
ai quem fala oq quer escuta oq nao quer
flame me


mas eu nao falei por mal ou pra insultar alguem, só acordei abri isso aqui e escrevi que teve graça e que a piada dele nao teve graça
o que tu quer que eu faça se ele é todo nervozinho? lol

Quote (Demonzim @ Feb 6 2011 09:53pm)
iiii ala... vsf mlk IASUEHIUEAH

gaucho > all


vouch
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Feb 6 2011 06:25pm
Quote (Demonzim @ Feb 6 2011 09:53pm)
iiii ala... vsf mlk IASUEHIUEAH

gaucho > all


Calunia da poha
Gaucho pra mim é tudo gay , tudo viadão msm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 6 2011 07:05pm
Quote (Indio @ Feb 6 2011 04:15pm)
tava falando da tua piada que nao teve graça ai tu me poem um print nada a ve
e nao, eu nao estava usando, e nao tinha nada a ver contigo

quem é tu pra dizer se uma pessoa joga bem ou não? todos os mix que joguei infelizmente joguei no teu time e nao me lembro de ter jogado mal e nós ter perdido o mix
nao fala bestera vini, falei que tua piada foi RUIM NAO TEVE GRAÇA ai fico bravinho e falo que nao era pra mim rir
ai do nada tu me cola um print que nao tem nada a ver com O TOPICO O ASSUNTO A CONVERSA
ai eu falei: tá revoltadinho é?

me diz ai, o que te encomoda tanto? aehuahehae


UHAHUAHUAHU não né? .fcr 200 foi pra brinca com qem? com alguem do DS? pq até eles printaram no dia pq foi ridiculo e vc vem me falar qe nao tava usando?
ok ok, eu acredito mais em vc do que no print e no fato qe eu presenciei ^^

Bom, que eu me lembre, você jogando no meu time foram poukissimas vezes, das qe me lembro era 2v2 ou 3v2 etc, nada de duel dos mix qe vc sabe qe a gnt sempre faz, até pq eu NUNCA jogo com DS, soh se nao tiver jeito msm. Dos mix que lembro qe vc jogou vc nao fazia mta coisa, mas enfim, enqnto vc continuar jogando assim melhor pra todos nós :P

É cara, eu entendi que vc ficou putinho qe falei de DS ou do tio patinhas e falou qe nao teve graça, até onde vi nao teve nenhum emoticon nem carinha do tipo ironica ou 'oi vini, estou brincando com vc', eu vi hostilidade, por isso o print :D
E tbm pra todos aki saberem de tudo que aconteceu, eh sempre bom atualizar a galera :D
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 6 2011 07:06pm
Quote (panicodin @ Feb 6 2011 09:25pm)
Calunia da poha
Gaucho pra mim é tudo gay , tudo viadão msm


gaúcho é viado, mineiro vende pão de queijo, carioca é bandido e nordestino... bom, estamos falando só do Brasil?
heheheh :P
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Feb 6 2011 07:44pm
Quote (ViniSan @ Feb 7 2011 01:05am)
UHAHUAHUAHU não né? .fcr 200 foi pra brinca com qem? com alguem do DS? pq até eles printaram no dia pq foi ridiculo e vc vem me falar qe nao tava usando?
ok ok, eu acredito mais em vc do que no print e no fato qe eu presenciei ^^

Bom, que eu me lembre, você jogando no meu time foram poukissimas vezes, das qe me lembro era 2v2 ou 3v2 etc, nada de duel dos mix qe vc sabe qe a gnt sempre faz, até pq eu NUNCA jogo com DS, soh se nao tiver jeito msm. Dos mix que lembro qe vc jogou vc nao fazia mta coisa, mas enfim, enqnto vc continuar jogando assim melhor pra todos nós :P

É cara, eu entendi que vc ficou putinho qe falei de DS ou do tio patinhas e falou qe nao teve graça, até onde vi nao teve nenhum emoticon nem carinha do tipo ironica ou 'oi vini, estou brincando com vc', eu vi hostilidade, por isso o print :D
E tbm pra todos aki saberem de tudo que aconteceu, eh sempre bom atualizar a galera :D


eu nao fiquei puto, tu tá se fazendo só pode
tudo que aconteceu o que? para de xorar meu
nao sei nada de tio patinhas
a unica coisa que eu falei e sei, foi que eu li o que tu escreveu, que eu li a tua piada e ela nao teve graça, DAI EM DIANTE TU FICO REVOLTADO E COMEÇOU A ACHAR COISAS
deixa de ser ridiculo
começo um xororo sem fim só por causa que falei que nao teve graça, nao achei graça da piada, E AI? nimguem aqui é obrigado achar graça ou rir de alguma coisa ou nao
ai tu posto um print que nao tinha a ver com a conversa pq fico todo revoltadinho ui ui ui
desculpa vini por nao te trarar como criança e dar a devida atençao que tu merece com emoticons e carinhas pra nao ficar bravinho
prometo me esforçar mais tabomzinho? queridinho? dá a maozinha dá pra atravessar a rua dá? depois o ti-tio te leva no cineminha tá?



(dando a devida atenção com emoticons e carinhas e palavras bem claras)
EDIT SOMENTE PARA O VINI: N.Ã.O * E.S.T.O.U * P.U.T.O * T.Á?
V.A.I * F.I.C.A.R * T.U.D.O * B.E.M * T.Á? :) :D :lol:

This post was edited by Indio on Feb 6 2011 08:08pm
Go Back To Português Topic List
Prev123456Next
Add Reply New Topic New Poll