Quote (ViniSan @ Feb 7 2011 01:05am)
UHAHUAHUAHU não né? .fcr 200 foi pra brinca com qem? com alguem do DS? pq até eles printaram no dia pq foi ridiculo e vc vem me falar qe nao tava usando?
ok ok, eu acredito mais em vc do que no print e no fato qe eu presenciei ^^
Bom, que eu me lembre, você jogando no meu time foram poukissimas vezes, das qe me lembro era 2v2 ou 3v2 etc, nada de duel dos mix qe vc sabe qe a gnt sempre faz, até pq eu NUNCA jogo com DS, soh se nao tiver jeito msm. Dos mix que lembro qe vc jogou vc nao fazia mta coisa, mas enfim, enqnto vc continuar jogando assim melhor pra todos nós

É cara, eu entendi que vc ficou putinho qe falei de DS ou do tio patinhas e falou qe nao teve graça, até onde vi nao teve nenhum emoticon nem carinha do tipo ironica ou 'oi vini, estou brincando com vc', eu vi hostilidade, por isso o print

E tbm pra todos aki saberem de tudo que aconteceu, eh sempre bom atualizar a galera

eu nao fiquei puto, tu tá se fazendo só pode
tudo que aconteceu o que? para de xorar meu
nao sei nada de tio patinhas
a unica coisa que eu falei e sei, foi que eu li o que tu escreveu, que eu li a tua piada e ela nao teve graça, DAI EM DIANTE TU FICO REVOLTADO E COMEÇOU A ACHAR COISAS
deixa de ser ridiculo
começo um xororo sem fim só por causa que falei que nao teve graça, nao achei graça da piada, E AI? nimguem aqui é obrigado achar graça ou rir de alguma coisa ou nao
ai tu posto um print que nao tinha a ver com a conversa pq fico todo revoltadinho ui ui ui
desculpa vini por nao te trarar como criança e dar a devida atençao que tu merece com emoticons e carinhas pra nao ficar bravinho
prometo me esforçar mais tabomzinho? queridinho? dá a maozinha dá pra atravessar a rua dá? depois o ti-tio te leva no cineminha tá?

(dando a devida atenção com emoticons e carinhas e palavras bem claras)
EDIT SOMENTE PARA O VINI: N.Ã.O * E.S.T.O.U * P.U.T.O * T.Á?
V.A.I * F.I.C.A.R * T.U.D.O * B.E.M * T.Á?
This post was edited by Indio on Feb 6 2011 08:08pm