Quote (Palharin @ Jan 14 2011 04:45pm)
Não é questao de seru puxa saco, e nem sou, muitos dai jogaram no clan que eu jogava, dentre eles Dani, Gui(pagoto), Beisso, Nando e Zerg, quando jogava no aps(pcc atual), e tirando amizade que tinha com a rapaziada ai rav, angel, wev etc. Se eles estão ounão no Msn problemas deles, vai me dizer que vc so tem seus amiguinhos de joguinhos em seus contatos de msn? pelo amor neh, nem me interesso pelo D2 mais e nem tenho tempo, uma pena que vc com com ego defamado, e achando que so pq tiveram algum tipo de chance, estao ai mordidos se achando os #1 do d2 grande merda ser ou não ser, se eles foram méritos deles, nessa epoca não rolava esses topicos ridiculos como vc sempre faz choramingando por isso isso e aquilo, eles não os faziam, na epoca tinha varios clans que faziam pvp de elite realmente rolava um pvp equilibrado, vc pegou o fim do d2, o fim dos pros players, o fim de tudo, hj o que tem na bnet são somente dupe, hacks(apesar de na epoca tambem ter) gringos xaropes e o pior são brazucas que jogam a 1 ano, e não passam de nerds com o ego la encima, poha amigao ao inves de ficar criando pvpzinho de forum aqui, pq não treina mais um pouquinho pra virar o #1.
Nossa cara, eu vo ler denovo o seu post pra tentar entender oq isso tem a ver com oq eu disse e o que estamos discutindo no topic ta?
Vamos la tentar ver se alguma coisa do qe vc falo se encaixa...
'Se eles estão ounão no Msn problemas deles, vai me dizer que vc so tem seus amiguinhos de joguinhos em seus contatos de msn?'
Nossa cara, eu odeio quem pega o bonde andando e qer entender e entende tudo errado. Nao tem nada a ver oq vc falo.
____________________________________________________________________________________________________________________
Ego defamado? eu? onde? Ta, mais uma vez vc pegou o bonde andando e nao me conhece.
Quem sempre falou de ser #1 eram os DS, nao nós, e isso eu to tratando com eles, nao com vc qe nunca ngm falou qe foi bom pvper.
Otra coisa, eu NUNCA fiz tópic choramingando, esse é o primeiro qe faço qe pdoe ser considerado hostil, mas nao to chorando pra nada, to soh qerendo qe eles voltem pra ter mix.
____________________________________________________________________________________________________________________
Nao tinham pq atualmente o Jsp eh um lugar em que todos estão SEMPRE. E qualquer um aki sabe que sempre rolou brigas e etc, entao nao me venha falar qe nao rolavaesse tipo de coisa

____________________________________________________________________________________________________________________
Agora a unica parte que faz um pouco de sentido de TUDO que vc falou... Pq o resto vc ta delirando, nao ta falando nada com nada e nao entendeu nada.
Hoje os duelos sao equilibrados, mesmo com os DS (os pros das antigas como vc fala neh?) os duelos sao mto equilibrados com eles.
Você nao conhece NINGUEM que joga hoje, fora os DS, então ve se por favor, para de vir aki falar tanta besteira, qe vc ta passando vergonha falando coisas sem sentido e qe nao estao em discussão.
Eu nao quero treinar pra ser #1, eu sei o que eu duelo e sei o quanto os mix sao competitivos, ao contrario de vc, qe nao sabe porcaria nenhuma dos duelos atuais e qer vir se achando o entendido e o PRO antigo.
Você nao sabe oq acontece, nao sabe quem sou eu, nao me conhece, ngm nunca ouviu falar de vc (fora os DS), nem msm qndo falam dos caras qe jogavam mto antigamente nunca ouvi seu nome, vc nao fala coisa com coisa e nunca me viu duelando pra falar tanta merda junta. Você é mto esquisito cara, vc qer se intrometer onde ngm te chamou e falar coisas qe ngm perguntou.
Vai pegar um tesoura e cortar esse seu cabelinho ridiculo, qe to até preocupado em te xingar pensando qe to xingando uma mulher.
This post was edited by ViniSan on Jan 14 2011 02:06pm