d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > #1 Clan? > Ds? Como?
Prev12345612Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 14 2011 01:35pm
Não não, vcs viviam falando qe era #1 clan, mas enfim...
Qnto à jogar 4ds vs 4 outros, vc chama sim, e eu? sempre tava lah, todo duel, mas nakela epoca o D2 tava fraco, correto?
por isso qe vcs ateh pararam, pq nao tinha ngm.

Quanto à cfs, acho qe vc tbm nao participou de nenhum neh? digo no DS, e quantos vc participou qndo era Lof?
só curiosidade mesmo.

A verdade é que eu criei o topic pra ver se vcs voltam, pra agitar o D2 até pq agora direto tem gente pra jogar ;)
E você é um dos que vivia se achando top aki, e nao me peça pra postar os quotes, pq vc sabe qe eh vdd.
Por isso to aki agitando pra vcs voltarem, mas o angel vai estar sempre lagado assim como o maha tbm ta sempre lagado.
A net deles eh ruim, a gnt ta cansado de saber. Se nao vai cf pq o angel ta lagado fica foda, pq o maha eh SEMPRE lagado.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 14 2011 01:35pm
Quote (AnGeLDS @ Jan 14 2011 04:32pm)
n precisa coloca q keria ve sua tatuagem neh rosi hahUHAUha

aloka


Ah tah, agora vc confirmou, era pq vc queria ver a tatuagem :O
Rosi S2 angel na web cam.
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Jan 14 2011 01:45pm
Quote (ViniSan @ 14 Jan 2011 14:45)
Eu tbm tenho :)
Mas já que vc eh um pela saco deles e gosta de responder por eles jah qe o topic nao foi pra vc, me diz ae.
Se eles estao tao ocupados com a 'vida' , pq estão no msn? Estão estudando de noite no msn? Estão trabalhando de noite e no msn? Estão comendo a namorada com msn aberto? Sairam pra balada e respondem msn mas qndo chama pra mix fica afk? Responde ae jah qe vc sabe tudo, sendo qe o topic nao foi direcionado a vc ;)
Você nao sabe do que se trata, nao sabe o pq do topic, nao sabe oq acontece e qndo estão online, nao sabe os horarios de mix, nao sabe nada.
Entao por favor, nao pega o bonde andando.



Não é questao de seru puxa saco, e nem sou, muitos dai jogaram no clan que eu jogava, dentre eles Dani, Gui(pagoto), Beisso, Nando e Zerg, quando jogava no aps(pcc atual), e tirando amizade que tinha com a rapaziada ai rav, angel, wev etc. Se eles estão ounão no Msn problemas deles, vai me dizer que vc so tem seus amiguinhos de joguinhos em seus contatos de msn? pelo amor neh, nem me interesso pelo D2 mais e nem tenho tempo, uma pena que vc com com ego defamado, e achando que so pq tiveram algum tipo de chance, estao ai mordidos se achando os #1 do d2 grande merda ser ou não ser, se eles foram méritos deles, nessa epoca não rolava esses topicos ridiculos como vc sempre faz choramingando por isso isso e aquilo, eles não os faziam, na epoca tinha varios clans que faziam pvp de elite realmente rolava um pvp equilibrado, vc pegou o fim do d2, o fim dos pros players, o fim de tudo, hj o que tem na bnet são somente dupe, hacks(apesar de na epoca tambem ter) gringos xaropes e o pior são brazucas que jogam a 1 ano, e não passam de nerds com o ego la encima, poha amigao ao inves de ficar criando pvpzinho de forum aqui, pq não treina mais um pouquinho pra virar o #1.

This post was edited by Palharin on Jan 14 2011 01:50pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 14 2011 01:54pm
Quote (Palharin @ Jan 14 2011 04:45pm)
Não é questao de seru puxa saco, e nem sou, muitos dai jogaram no clan que eu jogava, dentre eles Dani, Gui(pagoto), Beisso, Nando e Zerg, quando jogava no aps(pcc atual), e tirando amizade que tinha com a rapaziada ai rav, angel, wev etc. Se eles estão ounão no Msn problemas deles, vai me dizer que vc so tem seus amiguinhos de joguinhos em seus contatos de msn? pelo amor neh, nem me interesso pelo D2 mais e nem tenho tempo, uma pena que vc com com ego defamado, e achando que so pq tiveram algum tipo de chance, estao ai mordidos se achando os #1 do d2 grande merda ser ou não ser, se eles foram méritos deles, nessa epoca não rolava esses topicos ridiculos como vc sempre faz choramingando por isso isso e aquilo, eles não os faziam, na epoca tinha varios clans que faziam pvp de elite realmente rolava um pvp equilibrado, vc pegou o fim do d2, o fim dos pros players, o fim de tudo, hj o que tem na bnet são somente dupe, hacks(apesar de na epoca tambem ter) gringos xaropes e o pior são brazucas que jogam a 1 ano, e não passam de nerds com o ego la encima, poha amigao ao inves de ficar criando pvpzinho de forum aqui, pq não treina mais um pouquinho pra virar o #1.


Nossa cara, eu vo ler denovo o seu post pra tentar entender oq isso tem a ver com oq eu disse e o que estamos discutindo no topic ta?

Vamos la tentar ver se alguma coisa do qe vc falo se encaixa...
'Se eles estão ounão no Msn problemas deles, vai me dizer que vc so tem seus amiguinhos de joguinhos em seus contatos de msn?'
Nossa cara, eu odeio quem pega o bonde andando e qer entender e entende tudo errado. Nao tem nada a ver oq vc falo.
____________________________________________________________________________________________________________________
Ego defamado? eu? onde? Ta, mais uma vez vc pegou o bonde andando e nao me conhece.
Quem sempre falou de ser #1 eram os DS, nao nós, e isso eu to tratando com eles, nao com vc qe nunca ngm falou qe foi bom pvper.
Otra coisa, eu NUNCA fiz tópic choramingando, esse é o primeiro qe faço qe pdoe ser considerado hostil, mas nao to chorando pra nada, to soh qerendo qe eles voltem pra ter mix.
____________________________________________________________________________________________________________________
Nao tinham pq atualmente o Jsp eh um lugar em que todos estão SEMPRE. E qualquer um aki sabe que sempre rolou brigas e etc, entao nao me venha falar qe nao rolavaesse tipo de coisa :)
____________________________________________________________________________________________________________________
Agora a unica parte que faz um pouco de sentido de TUDO que vc falou... Pq o resto vc ta delirando, nao ta falando nada com nada e nao entendeu nada.

Hoje os duelos sao equilibrados, mesmo com os DS (os pros das antigas como vc fala neh?) os duelos sao mto equilibrados com eles.
Você nao conhece NINGUEM que joga hoje, fora os DS, então ve se por favor, para de vir aki falar tanta besteira, qe vc ta passando vergonha falando coisas sem sentido e qe nao estao em discussão.
Eu nao quero treinar pra ser #1, eu sei o que eu duelo e sei o quanto os mix sao competitivos, ao contrario de vc, qe nao sabe porcaria nenhuma dos duelos atuais e qer vir se achando o entendido e o PRO antigo.
Você nao sabe oq acontece, nao sabe quem sou eu, nao me conhece, ngm nunca ouviu falar de vc (fora os DS), nem msm qndo falam dos caras qe jogavam mto antigamente nunca ouvi seu nome, vc nao fala coisa com coisa e nunca me viu duelando pra falar tanta merda junta. Você é mto esquisito cara, vc qer se intrometer onde ngm te chamou e falar coisas qe ngm perguntou.
Vai pegar um tesoura e cortar esse seu cabelinho ridiculo, qe to até preocupado em te xingar pensando qe to xingando uma mulher.

This post was edited by ViniSan on Jan 14 2011 02:06pm
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Jan 14 2011 01:59pm
Quote (Palharin @ Jan 14 2011 07:45pm)
Não é questao de seru puxa saco, e nem sou, muitos dai jogaram no clan que eu jogava, dentre eles Dani, Gui(pagoto), Beisso, Nando e Zerg, quando jogava no aps(pcc atual), e tirando amizade que tinha com a rapaziada ai rav, angel, wev etc. Se eles estão ounão no Msn problemas deles, vai me dizer que vc so tem seus amiguinhos de joguinhos em seus contatos de msn? pelo amor neh, nem me interesso pelo D2 mais e nem tenho tempo, uma pena que vc com com ego defamado, e achando que so pq tiveram algum tipo de chance, estao ai mordidos se achando os #1 do d2 grande merda ser ou não ser, se eles foram méritos deles, nessa epoca não rolava esses topicos ridiculos como vc sempre faz choramingando por isso isso e aquilo, eles não os faziam, na epoca tinha varios clans que faziam pvp de elite realmente rolava um pvp equilibrado, vc pegou o fim do d2, o fim dos pros players, o fim de tudo, hj o que tem na bnet são somente dupe, hacks(apesar de na epoca tambem ter) gringos xaropes e o pior são brazucas que jogam a 1 ano, e não passam de nerds com o ego la encima, poha amigao ao inves de ficar criando pvpzinho de forum aqui, pq não treina mais um pouquinho pra virar o #1.


arraso vini !
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 14 2011 02:09pm
Nao, Palharin, serio, ainda to tentando entender a relaçao entre o seu post e tudo qe ta sendo discutido :/
Pergunta ae pra qualquer Ds, alias, nao... pergunta pro angel e pro rav qe tao sempre ae...
Se os duels nao sao competitivos e equilibrados? :)

This post was edited by ViniSan on Jan 14 2011 02:21pm
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Jan 14 2011 02:10pm
EGO DEFUMADO! kkkkkkkkkkkkkkk
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jan 14 2011 02:25pm
VINI NAMORAL ESCREVE MENOS PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 14 2011 02:28pm
Quote (Dustfire @ Jan 14 2011 05:25pm)
VINI NAMORAL ESCREVE MENOS PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Dust vc eh duente? meu posts até agora foram menores do qe as respostas o.o
Unico grande foi esse ultimo pro Palharin pq tive qe separar por tópicos pra poder entender oq ele qeria dizer. lol
E você nao tem que ler nada do qe eu falei dust. Nao te interessa ._.

This post was edited by ViniSan on Jan 14 2011 02:31pm
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Jan 14 2011 02:29pm
Quote (Dustfire @ Jan 14 2011 05:25pm)
VINI NAMORAL ESCREVE MENOS PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


sai daqui tu não é kpta nem ds entoa nao tem direito... SAI
e qq outro q não seja saiii... lance é kpta vs ds
Go Back To Português Topic List
Prev12345612Next
Add Reply New Topic New Poll