d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Zuar é Facil Kero Ver Na Hora H ! > Angel-ds X Cris-fma
Prev1234567Next
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 4 2011 07:14am
Quote (AnGeLDS @ Jan 4 2011 05:10am)
fora a foto ele me robo 2x chars full perfs issu sim da locked


Obrigado Pk e Vini pelas msgs! vcs sao caras que curto mt nessa porra de D2! Angel como o pk ja falou... eu robei mesmo! mais cara vc vendeu itens dupe por grana! todo mundo sabe que vc eh o #1 LADRANZINHO do D2.... mais nao quero entrar dinovo nesse assunto de ofensas! melhor coisa que posso fazer eh seguir os exemplos do lider do Fma o Rod! e ficar na minha!
Paz angel! ♥
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Jan 4 2011 07:54am
Quote (cristiansirc @ Jan 4 2011 01:14pm)
Obrigado Pk e Vini pelas msgs! vcs sao caras que curto mt nessa porra de D2! Angel como o pk ja falou... eu robei mesmo! mais cara vc vendeu itens dupe por grana! todo mundo sabe que vc eh o #1 LADRANZINHO do D2.... mais nao quero entrar dinovo nesse assunto de ofensas! melhor coisa que posso fazer eh seguir os exemplos do lider do Fma o Rod! e ficar na minha!
Paz angel! ♥


n vendi um dupe por $$ pergunta pra todos q compraram se sumiu alog , antes de falar se tem q saber o q fala ;)
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Jan 4 2011 07:56am
Quote (Divine666 @ 3 Jan 2011 13:59)
não kerendo defender o angel, tão pq eu não gosto dele por inumeros motivos q não preciso citar, soq quem conhece ele sabe ;D...blizz tem vantagem contra hammer??? soh se for o seu hammer meu amigo...to quase 2 anos sem joga, sem duela, posso nao saber duelar maravilhosamente, mas ateh onde eu conheço d2, hammer eh o char mais completo q existe, pode não ser super efetivo contra todos, mas eh o unico q tem chance plena de matar qualquer 1 por inumeros motivos, sem kerer baba ovo de ninguem, mas so quem viu um hammer chamado Nakov-Lof (senão mi engano) duelando sabe exatamente oq um hammer pode e eh capaz de fazer, eu ja presenciei cada cena ^^

nego ainda no otro post do video q os ds perdem, vem fala merda, q os ds nunka ganharam de ninguem, axo q esse cara não teve a oportunidade de jogar d2 quando realmente valia apena ^^

ds melhor clan BR q ja existiu, isso ja eh fato consumado e todo mundo ta careca de saber

como tem gente q fala merda.. meu deus..por isso q o d2 ta semi morto...ta desanimador isso aki...perdeu totalmente a graça infelizmente =//, saudades dos velhos tempo :cry:

PS: Ney UM GRANDE BEIJO NA SUA BUNDA GORDA :love:


gab cansei de falar isso eles não querem enxergar
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 4 2011 08:32am
Quote (rodpk @ Jan 4 2011 03:26am)
ehh mas falta membros kkkk
jogador br atualmente ta excasso no d2


se qser libero o viny por 50 reais cada cf
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 4 2011 08:35am
Quote (AnGeLDS @ Jan 4 2011 01:54pm)
n vendi um dupe por $$ pergunta pra todos q compraram se sumiu alog , antes de falar se tem q saber o q fala ;)


Pow angel me desculpa mas o valk que voce vendeu pro nand sumiu,pelo que vi ficou nisso msm :(
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Jan 4 2011 08:40am
Quote (mahamutt @ Jan 4 2011 11:35am)
Pow angel me desculpa mas o valk que voce vendeu pro nand sumiu,pelo que vi ficou nisso msm :(


pois é ... é verdade sumiu e todos gringo falaram q a def era dup... bom.. isaeiusae sem comentarios ! fico por isso mesmo e o reenbolso ou outro valk ?? ^^
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jan 4 2011 08:48am
Quote (Palharin @ Jan 4 2011 01:56pm)
gab cansei de falar isso eles não querem enxergar


haha, vcs devem duelar com gente mto leprosa pra pensar q hammer eh > blizz
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 4 2011 09:22am
Quote (AnGeLDS @ Jan 4 2011 10:54am)
n vendi um dupe por $$ pergunta pra todos q compraram se sumiu alog , antes de falar se tem q saber o q fala ;)

É angel, nao querendo te queimar, mas o valk do nand sumiu e era def 127, todos confiamos em vc qndo vc falo qe era permed e tal, mas vc deve ter confundido, sei la, tem que conversar com o nand, e dar item no valor ou sei la, sacanagem bibinha :/

Quote (Palharin @ Jan 4 2011 10:56am)
gab cansei de falar isso eles não querem enxergar

Palharin, eu queria ver vc duelando hoje com a gnt nos mix, pq nem eu e nem mais da metade aki (fora os qe vc jogava antigamente) nunca te viu em duel.

Quote (mahamutt @ Jan 4 2011 11:32am)
se qser libero o viny por 50 reais cada cf

UHAUHAHUAH
virou cafetão maha? UAUHA

Quote (EtcEtc @ Jan 4 2011 11:48am)
haha, vcs devem duelar com gente mto leprosa pra pensar q hammer eh > blizz

Pois eh, msm hammer com mto stack, se for dois caras qe manjam, o hdin pode ateh ganhar da blizz, mas qe bliz >>> hammer, ah isso eh.
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Jan 4 2011 09:23am
kra o sabba me disse isso uma vez e nunca esqueci, eh a mais pura verdade
hdin se fode em 1x1 com todos os chars!!!!

ainda agora q parece q nao vale heal, ainda n entendi essa historia, hdin ta tenso msm
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jan 4 2011 09:30am
Quote (rodpk @ Jan 4 2011 03:23pm)
kra o sabba me disse isso uma vez e nunca esqueci, eh a mais pura verdade
hdin se fode em 1x1 com todos os chars!!!!

ainda agora q parece q nao vale heal, ainda n entendi essa historia, hdin ta tenso msm


this, hdin se fode contra tudo - smiter e barb
Go Back To Português Topic List
Prev1234567Next
Add Reply New Topic New Poll