Quote (MaXDiego @ Dec 25 2010 11:55am)
tem Sorc ?
se tiver to Intimando vc pro x1 s v s ladder ja que eu nao tenho clan posso intimar qualquer 1 pro x1 e valendo fg se for SvS

manda pm ;P
lol svs.... lol ladder..... sem comentarios
Quote (ViniSan @ Dec 25 2010 01:27pm)
Skill do bruno no 1v1 eh ir pra cima, perder life e dps ficar camperando em 5 traps

Ping nosso de 200 vs ping seu de 50.
1v1 sux, quero ver mostrar teamplay e skill em teamduel

ps: Top player joga tanto em 1v1 qnto em time e eh bom nos dois.
#1 pvm!
hauhauha
Hb, seu newb, apanho de nois, como disse o bruno, a gnt tem motivo pra zua de vc UHAUAHUA
nooooooooooob, liiiiiiiiiiiiixoooooo, juvenilllllllllll, uauhauhauh
Fico falando merda 5min antes do 3v3 e chamando KPTA de pvm, dps apanhou de 5x1 em menos de 10min UHAUHAHUA
Você ficou calado e nao zuou mais a gnt esses dias pq? ah eh, pq vc nao tem moral pra falar.
ps: Ve se quando morrer, nao fica gritando 'FILHO DA PUTAAAAAAAAA' no ventrilo nao ta?
é só um jogo

UHAUHAHUAHUAHUAHUA mto nerd
vamos 2v2 3v3 4v4 entao, so que vou escolher meu time ok? pode ser regra br sussa.
mais ja vo avisa que nao vai ser nenhum brasilero hehe
top player joga com time. so que meu time tava com hummerdin e necro sem item ai tbm fica foda lol
e se vc axA que eu campero minhas trap vamo duela e eu faco video de todos os duels
ate ninguem pode falar nada pq ninguem aqui tem moral nem ganhou de mim ainda em ft5 gm
edit: feliz natal =]
This post was edited by budiu22 on Dec 25 2010 03:44pm