d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Cf Vs Kpta > Vamos Marcar
Prev12345610Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 6,680
Joined: Mar 19 2008
Gold: 0.00
Dec 25 2010 05:55am
Quote (budiu22 @ Dec 24 2010 07:39pm)
lol n vo fica discutindo e me defendendo no papo
quer fala merda vem duela ai se vc ou QUALQUER PESSOA AQUI ganhar de mim eu adimito que nao sou um top player

da proxima vez nao fica falando bosta pros KPTA pq agora eles tem motivo pra faze chacota sua.

eu falei chama otros 2 foi so um exemplo caso vc queira ver a diferenca em skill sua pra otros players que eu considero top

Fma nao tem time pra cf isso eh obvio tem eu o rod o cris e vc soh

sendo que cada um de vcs tem 1 char e nao diria que nenhum ta em level pra tira CF serio fora a zon do rod

da proxima vez nao fala merda pra eles e fica pedindo pra eu ir joga cf pq vc obviamente axo que eu poderia ganhar sosinho....

teve 1 duel soh que agnt ganho e por sinal fui so eu que sobrei LOL


tem Sorc ?
se tiver to Intimando vc pro x1 s v s ladder ja que eu nao tenho clan posso intimar qualquer 1 pro x1 e valendo fg se for SvS :D manda pm ;P
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 25 2010 07:27am
Skill do bruno no 1v1 eh ir pra cima, perder life e dps ficar camperando em 5 traps :P
Ping nosso de 200 vs ping seu de 50.
1v1 sux, quero ver mostrar teamplay e skill em teamduel ;)
ps: Top player joga tanto em 1v1 qnto em time e eh bom nos dois.

#1 pvm!
hauhauha

Hb, seu newb, apanho de nois, como disse o bruno, a gnt tem motivo pra zua de vc UHAUAHUA
nooooooooooob, liiiiiiiiiiiiixoooooo, juvenilllllllllll, uauhauhauh
Fico falando merda 5min antes do 3v3 e chamando KPTA de pvm, dps apanhou de 5x1 em menos de 10min UHAUHAHUA
Você ficou calado e nao zuou mais a gnt esses dias pq? ah eh, pq vc nao tem moral pra falar.

ps: Ve se quando morrer, nao fica gritando 'FILHO DA PUTAAAAAAAAA' no ventrilo nao ta?
é só um jogo :D
UHAUHAHUAHUAHUAHUA mto nerd
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Dec 25 2010 12:36pm
Quote (ViniSan @ Dec 25 2010 01:27pm)
Skill do bruno no 1v1 eh ir pra cima, perder life e dps ficar camperando em 5 traps :P
Ping nosso de 200 vs ping seu de 50.
1v1 sux, quero ver mostrar teamplay e skill em teamduel ;)
ps: Top player joga tanto em 1v1 qnto em time e eh bom nos dois.

#1 pvm!
hauhauha

Hb, seu newb, apanho de nois, como disse o bruno, a gnt tem motivo pra zua de vc UHAUAHUA
nooooooooooob, liiiiiiiiiiiiixoooooo, juvenilllllllllll, uauhauhauh
Fico falando merda 5min antes do 3v3 e chamando KPTA de pvm, dps apanhou de 5x1 em menos de 10min UHAUHAHUA
Você ficou calado e nao zuou mais a gnt esses dias pq? ah eh, pq vc nao tem moral pra falar.

ps: Ve se quando morrer, nao fica gritando 'FILHO DA PUTAAAAAAAAA' no ventrilo nao ta?
é só um jogo :D
UHAUHAHUAHUAHUAHUA mto nerd


mas jogar com - ping nao eh sempre uma vantagem como todos pensam, entre jogar com 180-250 e 100-150 prefiro 180-250 é muito mais facil lockar :X
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 25 2010 03:43pm
Quote (MaXDiego @ Dec 25 2010 11:55am)
tem Sorc ?
se tiver to Intimando vc pro x1 s v s ladder ja que eu nao tenho clan posso intimar qualquer 1 pro x1 e valendo fg se for SvS :D manda pm ;P


lol svs.... lol ladder..... sem comentarios

Quote (ViniSan @ Dec 25 2010 01:27pm)
Skill do bruno no 1v1 eh ir pra cima, perder life e dps ficar camperando em 5 traps :P
Ping nosso de 200 vs ping seu de 50.
1v1 sux, quero ver mostrar teamplay e skill em teamduel ;)
ps: Top player joga tanto em 1v1 qnto em time e eh bom nos dois.

#1 pvm!
hauhauha

Hb, seu newb, apanho de nois, como disse o bruno, a gnt tem motivo pra zua de vc UHAUAHUA
nooooooooooob, liiiiiiiiiiiiixoooooo, juvenilllllllllll, uauhauhauh
Fico falando merda 5min antes do 3v3 e chamando KPTA de pvm, dps apanhou de 5x1 em menos de 10min UHAUHAHUA
Você ficou calado e nao zuou mais a gnt esses dias pq? ah eh, pq vc nao tem moral pra falar.

ps: Ve se quando morrer, nao fica gritando 'FILHO DA PUTAAAAAAAAA' no ventrilo nao ta?
é só um jogo :D
UHAUHAHUAHUAHUAHUA mto nerd


vamos 2v2 3v3 4v4 entao, so que vou escolher meu time ok? pode ser regra br sussa.
mais ja vo avisa que nao vai ser nenhum brasilero hehe
top player joga com time. so que meu time tava com hummerdin e necro sem item ai tbm fica foda lol
e se vc axA que eu campero minhas trap vamo duela e eu faco video de todos os duels
ate ninguem pode falar nada pq ninguem aqui tem moral nem ganhou de mim ainda em ft5 gm


edit: feliz natal =]

This post was edited by budiu22 on Dec 25 2010 03:44pm
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 25 2010 03:44pm
Quote (H0tButtered @ 24 Dec 2010 15:19)
joga a culpa no dos otro é facil bruno, se o seu char é perfeito porque nao matou?
ps: voce tem ping de gringo.


Bem nao que eu esteja apoiando o bruno mas jogar 2v4 msm sendo zon + hammer eh foda lol
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 25 2010 03:47pm
Quote (Dustfire @ Dec 25 2010 09:44pm)
Bem nao que eu esteja apoiando o bruno mas jogar 2v4 msm sendo zon + hammer eh foda lol


tava 3v3

nosso time era hdin, sin , necro ( so que o necro tava de Lo Lo coa sendo que no otro time nem sin tinha... e ele tbm tava usando 20life scs e essas merda lol)

e o otro time era BvC, Druid, Necro se nao me engano =x


Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Dec 25 2010 04:22pm
Quote (budiu22 @ Dec 25 2010 09:47pm)
tava 3v3

nosso time era hdin, sin , necro ( so que o necro tava de Lo Lo coa sendo que no otro time nem sin tinha... e ele tbm tava usando 20life scs e essas merda lol)

e o otro time era BvC, Druid, Necro se nao me engano =x


pois eh ganhar com hdin no time sem heal eh tenso aiehaueh
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 25 2010 04:54pm
Quote (EtcEtc @ Dec 25 2010 10:22pm)
pois eh ganhar com hdin no time sem heal eh tenso aiehaueh


eh agnt jogo sem hb. mais memo assim tenso.
necro morria depois de 4 segundos do GO.
ai o hdin tentava fuji mais ai cabava tomando do Necro spam IBS
ai sobrava eu la com amp na testa e era estrupado na boca na xoxota e na cuzeta pelos 3 haha
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 25 2010 05:46pm
Quote (Dustfire @ Dec 25 2010 06:44pm)
Bem nao que eu esteja apoiando o bruno mas jogar 2v4 msm sendo zon + hammer eh foda lol


???
Paro de cheirar rexona jah dust?
obrigado.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 25 2010 05:49pm
Quote (budiu22 @ Dec 25 2010 06:43pm)

vamos 2v2 3v3 4v4 entao, so que vou escolher meu time ok? pode ser regra br sussa.
mais ja vo avisa que nao vai ser nenhum brasilero hehe
top player joga com time. so que meu time tava com hummerdin e necro sem item ai tbm fica foda lol
e se vc axA que eu campero minhas trap vamo duela e eu faco video de todos os duels
ate ninguem pode falar nada pq ninguem aqui tem moral nem ganhou de mim ainda em ft5 gm


Bruno, antes que vc pense alguma coisa, eu nao ti odeio, mas...
você é ridiculo

só isso, nao me pregunta o pq e nem peça pra eu explica, pq nem vo responder, mas todos aki vao saber e vc se pensar um poko tbm vai.
Go Back To Português Topic List
Prev12345610Next
Add Reply New Topic New Poll