d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Ae Curte Mma?
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Dec 18 2010 03:12pm
Quote (ViniSan @ Dec 18 2010 06:11pm)
Calma, eu nao sou nenhuma gravadora pra ti dxar famoso, soh falei qe parecia.


mas ve la ué
o trampo nao custa nada
qualquer dia eu posto umas pintura minha ai
Member
Posts: 19,963
Joined: Oct 3 2005
Gold: 4,214.52
Dec 19 2010 08:11pm
qto sera q vai ser a entrada na media?
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Dec 19 2010 08:35pm


gg plz sempre achei muito GG esses arm locks no ar hehe mas queria ver fazer isso numa luta de verdade
mas n da pra negar a tecnica que tem que ter pra fazer esses golpes :P

This post was edited by XzMiTozX on Dec 19 2010 08:38pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 19 2010 09:00pm
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Dec 19 2010 10:30pm
Quote (XzMiTozX @ Dec 19 2010 11:35pm)
http://www.youtube.com/watch?v=WjRpTNWv7dY

gg plz sempre achei muito GG esses arm locks no ar hehe mas queria ver fazer isso numa luta de verdade
mas n da pra negar a tecnica que tem que ter pra fazer esses golpes :P


esses tem umas variaçoes dificeis mesmo
mas o que o rumina sato aplicou voce aprende faixa branca ainda
é facil, basta ter impulsao, voceapoia seu pé direito no quadril do cara e joga o esquerdo por cima da cabeça dele.
logico precisa de tecnica, e isso pega com o tempo
abraços
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Dec 19 2010 11:02pm
Quote (H0tButtered @ 20 Dec 2010 01:30)
esses tem umas variaçoes dificeis mesmo
mas o que o rumina sato aplicou voce aprende faixa branca ainda
é facil, basta ter impulsao, voceapoia seu pé direito no quadril do cara e joga o esquerdo por cima da cabeça dele.
logico precisa de tecnica, e isso pega com o tempo
abraços


aprende sim, cala a boca meu amigo

e proibido armlock voador em qualquer campeonato de bjj antes da faixa roxa pra evitar alguem tentar fazer sem saber aplicar o golpe e quebrar alguma coisa
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Dec 20 2010 01:17am
Quote (H0tButtered @ Dec 18 2010 05:37pm)
primeiro é single lEG, de PERNA, pegar em uma perna, como tem o double leg que pega as duas, voce acha que vive no diablo? ta com lag na vida real? DASIODIOASIOOASID
VOCE ME DIVERTE CARA POR ISSO EU GOSTO DE VOCE
segundo, oque salva é o jiu jitsu,
terceiro ja briguein a rua muito hoje em dia nao brigo mais
quarto fodasse o quarto


maior poser de "lutador de rua, membro de torcida organizada" EVER.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 20 2010 08:32am
Quote (H0tButtered @ Dec 20 2010 01:30am)
esses tem umas variaçoes dificeis mesmo
mas o que o rumina sato aplicou voce aprende faixa branca ainda
é facil, basta ter impulsao, voceapoia seu pé direito no quadril do cara e joga o esquerdo por cima da cabeça dele.
logico precisa de tecnica, e isso pega com o tempo
abraços


Facil é fazer num cara parado ti ensinando como faz.
Quero ver fazer na luta mesmo ou ainda mais num MMA.
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Dec 20 2010 08:42am
Quote (H0tButtered @ Dec 20 2010 04:30am)
esses tem umas variaçoes dificeis mesmo
mas o que o rumina sato aplicou voce aprende faixa branca ainda
é facil, basta ter impulsao, voceapoia seu pé direito no quadril do cara e joga o esquerdo por cima da cabeça dele.
logico precisa de tecnica, e isso pega com o tempo
abraços


sim facil eh tu fazer isso numa criança cega pedindo esmola na rua ;)
Member
Posts: 41,535
Joined: Aug 3 2008
Gold: 33,185.00
Dec 20 2010 10:12am
Quote (H0tButtered @ Dec 18 2010 07:39pm)
4, royce gracie é O CARA do MMA, e só lutava jiu jitsu, 5 baianas? isso é golpe de judo e com outro nome morote-gari, e na luta do anderson silva com o sonnen? que ele apanhou a luta inteira no ultimo minuto de luta puxou pra guarda, foi aplicar um triangulo, e acbou saindo pro braço?


Royce era foda porque ninguem sabia jj na época...
Não estou tirando mérito, mas hoje em dia a coisa é bem mais complicada..
Estão cogitando botar ele no UFC Rio, advinha como estão as apostas kkkk

Sonnen ja foi finalizado umas 7 vezes se nao me engano. Eu nem considero um grande mérito algum você ser o "top p4p", tomar uma surra e demorar 5 rounds para finalizar um cara igual o Sonnen...

ps: Surra em pé e no chão.
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll