d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > H0tbuttered Is Back! > Uma Mensagem Para Os Kpta's
Prev12345Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 21 2010 09:48am
Quote (budiu22 @ Dec 21 2010 01:46pm)
lol c ta tirando neh?

vc fala umas nera as vezes...purisso nao levo a serio 99% das coisa que vc fala auehaheuaeuauheauheauheuae


vamos dru vs trap no d2duel?
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 21 2010 09:55am
bora.

minha conta eh Brun0 vou estar no chat


to esperando .

This post was edited by budiu22 on Dec 21 2010 09:58am
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Dec 21 2010 10:01am
Sin n tem tanta vantagem contra dru n , se dru quiser corre e spamear ele pode , se a sin for igual um animal ela morre tmb , se n fica sentado em 5 traps sin e dru são quase a msm coisa.
Obs: dru mata sin bemmmm mais rapido doq sin mata dru vita

This post was edited by panicodin on Dec 21 2010 10:02am
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 21 2010 10:07am
Quote (panicodin @ Dec 21 2010 04:01pm)
Sin n tem tanta vantagem contra dru n , se dru quiser corre e spamear ele pode , se a sin for igual um animal ela morre tmb , se n fica sentado em 5 traps sin e dru são quase a msm coisa.
Obs: dru mata sin bemmmm mais rapido doq sin mata dru vita


o tempo que o duel demora n significa nada em vantagem.

ja falei. vem dru vs minha sin eu dou 5-0 em todos.

estou no d2duel game tvd1///1
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Dec 21 2010 10:15am
Quote (budiu22 @ Dec 21 2010 04:07pm)
o tempo que o duel demora n significa nada em vantagem.

ja falei. vem dru vs minha sin eu dou 5-0 em todos.

estou no d2duel game tvd1///1


lol , se quiser vem sorc contra minha sin , msm coisa^^
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 21 2010 10:18am
Quote (panicodin @ Dec 21 2010 04:15pm)
lol , se quiser vem sorc contra minha sin , msm coisa^^


nao?
quem tava falando que sin nao tem vantagem eh voce lol..
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Dec 21 2010 10:19am
Quote (budiu22 @ Dec 21 2010 04:18pm)
nao?
quem tava falando que sin nao tem vantagem eh voce lol..


Vantagem tem , mas se n for camp de trap n tem nao...
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 21 2010 10:39am
Quote (panicodin @ Dec 21 2010 04:19pm)
Vantagem tem , mas se n for camp de trap n tem nao...


nao tem nao

mais alguem quer discutir?

caue cabo de perde 5-1

n foi 5-0 pq n tava tentando no primero duel
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Dec 21 2010 12:51pm
sina tem vantagem sim, dru>nec nec>sin sin>dru

Quote (budiu22 @ Dec 21 2010 04:39pm)
nao tem nao

mais alguem quer discutir?

caue cabo de perde 5-1

n foi 5-0 pq n tava tentando no primero duel


me pm o ip de la?
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Dec 21 2010 01:07pm
vcs tao la no d2duel?
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Closed New Topic New Poll