d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Regras Mix E Duelbr > Quero Opinioes
Prev12345633Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Dec 12 2010 04:30pm
Quote (budiu22 @ 12 Dec 2010 20:28)
vc tava morto sharp tava sosinho no duel akela hora llol


bom, ele ficou low so 1 vez e eu dei med até ele ficar full... ai sim eu morri acho que quem não entendeu foi você aquele dia

:P
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Dec 12 2010 04:31pm
Quote (budiu22 @ Dec 12 2010 10:24pm)
fora os 9997 cf que nego foi pego tomando well, etc com juv, dos dois lados -.-
nao to falando que eh um char que a sin nao mata. ela tava dando heal no teu paladin com tgods + aura e vc adimitiu na caruda lol. devia tar com 95% light res
tenho ate screenshot aqui

nao to falando que TEM QUE MUDAR. to dando idea e opiniao. o jogo evoluiu...coisa mudo...tem sinergia tem item novo etc. eh bom as vezes dar um refresh nas coisas se nao fica free for all.
antigamente era putaria sim que lembro

agora angel esse seu comentario ai 7v1 sem sorb nenhum..partiu pra ignorancia pq nao tem como opina que nem adulto hahaha


issu foi uma brincadeira rs eu tava so com tgods e sem aura light eu coloquei skils em aura light sim pois vc nem ngm escolhe qntos pontos coloco nas minhas auras .

e eu nunca peguei um cf tao podre desses q nego tomava well e reju issu se ta acostumado com o povo ladrao do seu clan e com matrix e rene q ja fui fma e sei q eles tomavam usavam aa e faziam de tudu para ganhar, agora sem ser seu clan nunca tive problemas com ngm tomando well e juv ou sou mto troxa ou nesse requisito os kras estao sendo mto honestos nunca vi ngm tomando ...
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 12 2010 04:34pm
Quote (AnGeLDS @ Dec 12 2010 10:31pm)
issu foi uma brincadeira rs eu tava so com tgods e sem aura light eu coloquei skils em aura light sim pois vc nem ngm escolhe qntos pontos coloco nas minhas auras .

e eu nunca peguei um cf tao podre desses q nego tomava well e reju issu se ta acostumado com o povo ladrao do seu clan e com matrix e rene q ja fui fma e sei q eles tomavam usavam aa e faziam de tudu para ganhar, agora sem ser seu clan nunca tive problemas com ngm tomando well e juv ou sou mto troxa ou nesse requisito os kras estao sendo mto honestos nunca vi ngm tomando ...


exato...vai da sinceridade de cada um e eu nao confio LOL
pq ja peguei nego dando de bundao ate no meu time mais nem comentei pq era mix nao tipo cf e pans
se sabe que cada ponto em resist light = +1 max light res. se vc bota 5 + togds = LOL qualuqer light dmg = heal
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Dec 12 2010 04:36pm
Quote (XzMiTozX @ 12 Dec 2010 20:27)
As regras sobre sorb são bem claras.
1 peça de sorb ou max.res, no máximo 15% de max.res ou 20% de sorb. (Aura de max.res é contado como 1 peça de sorb)
Tgods é uma exceção tem 10% de res e * 20 Sorb. (continua sendo apenas 1 peça de sorb)
Sin c/c não pode usar sorb e nem max.res.


bom só isso que me lembrei até agora, se eu estiver errado por favor me corrija.
Se você ja viu alguem fazendo diferente é porque estava errado (BM).


foi assim que sempre funcionou até onde sei...
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 12 2010 04:39pm
Quote (XzMiTozX @ Dec 12 2010 10:36pm)
foi assim que sempre funcionou até onde sei...


certo
mais char com max dano dar heal no otro time entero eh legal?
pq aura afeta todos os chars no time que tao no radius

fora isso se axa certo sin com spurs?? 90% fire res? tem certas coisas que se vc pensa pqp ignorancia dominando regra

This post was edited by budiu22 on Dec 12 2010 04:40pm
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Dec 12 2010 04:40pm
Quote (budiu22 @ Dec 12 2010 07:28pm)
vc tava morto sharp tava sosinho no duel akela hora llol (mais isso n tem nada a ver com isso aqui)
oq eu n curto eh nego na corner dando heal etc. duel eh duel tem que tenta mata nao tenta da heal sem morre lol.... ai fica putaria
nego abusa sim senao nao ia comentar -.-
a idea o BP eu so dei pq me falarao que med NAO vale se sobra somente o HDIN.
entao pensei nesse conceito pra BP. tipo pq se so sobra zon com necro o duel ja acabo e necro ganho pq MB + BP  = LOLMORREUQUENEMPAPEL.
tava so tentando equilibra a situacao nesses momentos em que a zon ta sosinha...eu nem tenho jogado se zon so axei interessante


O sabba morreu do meu lado com med enqto tava me healando ... logo depois voce e +2 vieram pra cima e eu morri ai vc disse q eu usei pote de life ;)


e so pra continuar com o tópico... mais uma vez concordo com o angel
Quote (budiu22 @ Dec 12 2010 07:41pm)
isso nao esta em questao quem trouxe isso aquii foi o sabba.
vcs estavao juntos. ele morreu, eu ja tava do seu lado, tava dando mb, ai vc correu, qdo estava correndo com 30% life, ai ela subiu, ai depois caiu 3x em vc e vc morreu

Voce anda usando alguma coisa ? pq a alucinação ta forte serio msm.
Nem o proc q e o proc conseguiu inventar uma desculpa pra me acusar tão feia qto essa.

This post was edited by sharpppp on Dec 12 2010 04:43pm
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 12 2010 04:41pm
Quote (sharpppp @ Dec 12 2010 10:40pm)
O sabba morreu do meu lado com med enqto tava me healando ... logo depois voce  e +2 vieram pra cima e eu morri  ai vc disse q eu usei pote de life ;)


isso nao esta em questao quem trouxe isso aquii foi o sabba.
vcs estavao juntos. ele morreu, eu ja tava do seu lado, tava dando mb, ai vc correu, qdo estava correndo com 30% life, ai ela subiu, ai depois caiu 3x em vc e vc morreu
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 12 2010 04:44pm
lol cansei

geral ingnorante nao sabe de nada.
posta oq axa sem fundamento nenhum. a unica explicacao que eu ouvi ate agora foi: A regra era assim antes.
isso nao e explicacao gente vamu volta pro encino medio. ta parecendo pivete que nao conseguei argumenta que nem adulto com os pais lol
dexa as regra como estao entao vo volta a joga que nem era antigamente
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Dec 12 2010 04:48pm
Quote (budiu22 @ 12 Dec 2010 20:39)
certo
mais char com max dano dar heal no otro time entero eh legal?
pq aura afeta todos os chars no time que tao no radius

fora isso se axa certo sin com spurs?? 90% fire res? tem certas coisas que se vc pensa pqp ignorancia dominando regra


As regras sobre sorb são bem claras.
1 peça de sorb ou max.res, no máximo 15% de max.res ou 20% de sorb. (Aura de max.res é contado como 1 peça de sorb)
Tgods é uma exceção tem 10% de res e * 20 Sorb. (continua sendo apenas 1 peça de sorb)
Sin c/c não pode usar sorb e nem max.res.

Sin c/c = Sin que tem claw block (usa 2 claws)
não entendi o que você quiz dizer
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Dec 12 2010 04:50pm
Quote (budiu22 @ Dec 12 2010 07:44pm)
lol cansei

geral ingnorante nao sabe de nada.
posta oq axa sem fundamento nenhum. a unica explicacao que eu ouvi ate agora foi: A regra era assim antes.
isso nao e explicacao gente vamu volta pro encino medio. ta parecendo pivete que nao conseguei argumenta que nem adulto com os pais lol
dexa as regra como estao entao vo volta a joga que nem era antigamente



O engraçado que todo mundo ta errado e só voce está certo. Como eu disse regra de mix ou GM é convenção ( não argumentos ) se todos combinarem akilo, akilo vira regra. Parece que todos estao aceitando algo diferente do que voce então voce nao esta mtu feliz e decide tentar agredir as pessoas.

Só um ex: Se amanhã chegarem e combinarem apartir de hoje usar guided em Mix e proibido... se todos concordarem VAi ser proibido, nao e questão de argumentação e questao de votação e convenção
Quote (budiu22 @ Dec 12 2010 07:51pm)
claro que nao.....isso eh regra de gringo semrpe foi.
regra antes era pode usar oq quiser. entao eh ainda.

regra em duelbr e pans sempre foi sin pode usae hotspurs etc.
pergunta pro angel ele sabe o rod tbm sabe
quem crio isso ai foi gringo
mais n queremos que fique parecido com duel gringo


Não vejo problema nenhum sin suar sorb.
Se usar tgods perde os 102 fcr... se usar hotspur anula so fb, denovo se vc esta jogando em time de 4 v4 vc esta anulando so 1 char.

This post was edited by sharpppp on Dec 12 2010 04:59pm
Go Back To Português Topic List
Prev12345633Next
Add Reply New Topic New Poll