d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > A Pedidos Minha Foto. > Rsrs
Prev12345618Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 3 2010 07:21pm
Quote (H0tButtered @ 3 Dec 2010 20:19)
own que droga estou super triste pq eu sou um sem amigos, aaaaaaaaaaaaaaah!
queto gordinho recalcado[2] DOASIDOASIDOASIDASODI
eu sou um cara do bem adoro brincar e nao tenho inimigos
por isso espanco voces e dou risada
riariaria


THE FODAO!
http://www.youtube.com/watch?v=B2HqX65Wug0
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 3 2010 07:31pm
NOSSA OLHA SOH A FOTO DO ANGEL EM COMPARAÇÃO COM O HB!
O angel eh mto mais gostoso ALOKA
auhauhauha

Cara, nao subestime a inteligencia das pessoas aki, qe era obvio qe vc usava aa. Voce sempre foi troll, voce eh o tipo de cara que se acha fodao,
e pra isso, qndo nao consegue ser ou estar entre os melhores, vc apela pra TENTAR chegar lá, assim como apelou pro aa.

E realmente, como vc falo, vc eh divertido, eu smp raxo de rir do seu jeito metido a fodao e achando qe engana todos aki UHAHUAHU
JURO QE EU DOU RISADA!

Quanto a foto:
Você tava usando oq mais? uma calça jeans da Levi's na praia? Tênis? camiseta BILLABONG?(q com ctz a camiseta vcai ateh o joelho)
e bonézinho colorido? UHAUHAUHA
No mínimo você é dakeles que numa formatura vai de boné, shorts estampado, tênis e um monte de corrente folhada a ouro uahauhauh
Isso nao eh ter estilo carinha ^^
Estilo é vc saber se vestir de acordo com a ocasião, e nao eh oq vemos, ateh pq vc ta na praia ;)

ps: Tem foto minha no meu jsp, nao sao tao novas, nem sou tao bonito qndo o angel, mas pelo menos nao saou metido
a 'descoladinho'.

This post was edited by ViniSan on Dec 3 2010 07:37pm
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Dec 3 2010 07:31pm


xo ajudar o dust coitado ele n sabe usar jsp ainda
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Dec 3 2010 08:05pm
Quote (ViniSan @ Dec 4 2010 01:31am)
NOSSA OLHA SOH A FOTO DO ANGEL EM COMPARAÇÃO COM O HB!
O angel eh mto mais gostoso ALOKA
auhauhauha

Cara, nao subestime a inteligencia das pessoas aki, qe era obvio qe vc usava aa. Voce sempre foi troll, voce eh o tipo de cara que se acha fodao,
e pra isso, qndo nao consegue ser ou estar entre os melhores, vc apela pra TENTAR chegar lá, assim como apelou pro aa.

E realmente, como vc falo, vc eh divertido, eu smp raxo de rir do seu jeito metido a fodao e achando qe engana todos aki UHAHUAHU
JURO QE EU DOU RISADA!

Quanto a foto:
Você tava usando oq mais? uma calça jeans da Levi's na praia? Tênis? camiseta BILLABONG?(q com ctz a camiseta vcai ateh o joelho)
e bonézinho colorido? UHAUHAUHA
No mínimo você é dakeles que numa formatura vai de boné, shorts estampado, tênis e um monte de corrente folhada a ouro uahauhauh
Isso nao eh ter estilo carinha ^^
Estilo é vc saber se vestir de acordo com a ocasião, e nao eh oq vemos, ateh pq vc ta na praia ;)

ps: Tem foto minha no meu jsp, nao sao tao novas, nem sou tao bonito qndo o angel, mas pelo menos nao saou metido
a 'descoladinho'.


Que nada vini , vc n sabe nada de moda , alem do mais vc só usa coisa demodê haishdias , hb ta fabulous!! e ainda fica uma gracinha com akele sorrisinho de fumante ^^
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Dec 3 2010 09:40pm
Quote (ViniSan @ Dec 3 2010 10:31pm)
NOSSA OLHA SOH A FOTO DO ANGEL EM COMPARAÇÃO COM O HB!
O angel eh mto mais gostoso ALOKA
auhauhauha

Cara, nao subestime a inteligencia das pessoas aki, qe era obvio qe vc usava aa. Voce sempre foi troll, voce eh o tipo de cara que se acha fodao,
e pra isso, qndo nao consegue ser ou estar entre os melhores, vc apela pra TENTAR chegar lá, assim como apelou pro aa.

E realmente, como vc falo, vc eh divertido, eu smp raxo de rir do seu jeito metido a fodao e achando qe engana todos aki UHAHUAHU
JURO QE EU DOU RISADA!

Quanto a foto:
Você tava usando oq mais? uma calça jeans da Levi's na praia? Tênis? camiseta BILLABONG?(q com ctz a camiseta vcai ateh o joelho)
e bonézinho colorido? UHAUHAUHA
No mínimo você é dakeles que numa formatura vai de boné, shorts estampado, tênis e um monte de corrente folhada a ouro uahauhauh
Isso nao eh ter estilo carinha ^^
Estilo é vc saber se vestir de acordo com a ocasião, e nao eh oq vemos, ateh pq vc ta na praia ;)

ps: Tem foto minha no meu jsp, nao sao tao novas, nem sou tao bonito qndo o angel, mas pelo menos nao saou metido
a 'descoladinho'.


1 fumo mesmo.
2 eu surfo desde os 6 anos de idade, uso roupa tipo billa, boné era da quik nao sei se voce leu, calça provavel era da rip curl, e no momento eu estava em estalerinho (sc) em um restaurante na beira da praia, por isso a roupa,
beijos invejoso
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 3 2010 09:45pm
Quote (H0tButtered @ Dec 4 2010 12:40am)
1 fumo mesmo.
2 eu surfo desde os 6 anos de idade, uso roupa tipo billa, boné era da quik nao sei se voce leu, calça provavel era da rip curl, e no momento eu estava em estalerinho (sc) em um restaurante na beira da praia, por isso a roupa,
beijos invejoso


UHAAUHAUH
hã, e vc levou seu microfone pra cantar seus RAPs la? racionais e etc?
Parabens estiloso! ahauhauh

detalhe, eu nao falei qe vc tava se achando o fodao e achando qe saiu da vida de nerd soh pq saiu de ferias indo pra praia? UHAHUAUHA acertei!
Se pah eh a primeira vez qe vc vai pra praia, eu vou pra praia qndo eu qiser, nao preciso de inveja nao ^^
ahauhauha
Ta se achando descoladinho e acha qe nao eh mais nerd pq foi pra praia! boa champs!
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Dec 3 2010 09:49pm
eu nao fui, eu moro na praia rsrsrs
e nao sei se voce sabe eu nao meacho descolado nem nada sou oque sou, curto rap mesmo, e ai?
tu escuta oque calypso?
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Dec 4 2010 07:49am
Quote (H0tButtered @ Dec 4 2010 12:49am)
eu nao fui, eu moro na praia rsrsrs
e nao sei se voce sabe eu nao meacho descolado nem nada sou oque sou, curto rap mesmo, e ai?
tu escuta oque calypso?


iiiiiiiiiiii vini cuidado!

ele tomou um "malandrops", tá folgado kkkkkkkkkkkkkk
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Dec 4 2010 07:58am
Quote (XzMiTozX @ Dec 3 2010 08:51pm)

avatar angelDS

tinha esquecido da foto


se eu fosse viado eu pegava.....
Aloka
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 4 2010 07:59am
Se eu ouço Calypso?

" Rock nosso que estais na veia
Muito escutado seja Bill Haley
Venha nos o riff inteiro
Seja feito barulho a vontade
Assim como Hendrix, Sex Pistols e Rollings Stones
Rock and roll que a cada dia nos melhora
Escutai sempre Clapton e Neil Young. Assim como Pink Floyd e David Bowie, Ac/Dc e The Monkees.
Perdoai nossas loucuras
Assim como nós nao perdoamos os pagoderiros, com aquelas musicas horríveis
E não deixeis cair o volume do som,
Mas livrai-nos de todo Pagode, Rap e Axé.
Amém!”.


Carinha de 'eu sou fodão'.
Da proxima vez que eu for pra praia eu vou ser BEM descolado, vou de terno e gravata e sunga B)

This post was edited by ViniSan on Dec 4 2010 08:00am
Go Back To Português Topic List
Prev12345618Next
Add Reply New Topic New Poll