NOSSA OLHA SOH A FOTO DO ANGEL EM COMPARAÇÃO COM O HB!
O angel eh mto mais gostoso ALOKA
auhauhauha
Cara, nao subestime a inteligencia das pessoas aki, qe era obvio qe vc usava aa. Voce sempre foi troll, voce eh o tipo de cara que se acha fodao,
e pra isso, qndo nao consegue ser ou estar entre os melhores, vc apela pra TENTAR chegar lá, assim como apelou pro aa.
E realmente, como vc falo, vc eh divertido, eu smp raxo de rir do seu jeito metido a fodao e achando qe engana todos aki UHAHUAHU
JURO QE EU DOU RISADA!
Quanto a foto:
Você tava usando oq mais? uma calça jeans da Levi's na praia? Tênis? camiseta BILLABONG?(q com ctz a camiseta vcai ateh o joelho)
e bonézinho colorido? UHAUHAUHA
No mínimo você é dakeles que numa formatura vai de boné, shorts estampado, tênis e um monte de corrente folhada a ouro uahauhauh
Isso nao eh ter estilo carinha ^^
Estilo é vc saber se vestir de acordo com a ocasião, e nao eh oq vemos, ateh pq vc ta na praia

ps: Tem foto minha no meu jsp, nao sao tao novas, nem sou tao bonito qndo o angel, mas pelo menos nao saou metido
a 'descoladinho'.
This post was edited by ViniSan on Dec 3 2010 07:37pm