Quote (budiu22 @ Nov 27 2010 07:12pm)
eu sou a favor de bota cerca eletrificada envolta das favelas e comunidades pobres e joga NAPALM em todos.
ai Morreu os bandidos, as familias dos bandidos, os filhos dos bandidos ( futuro bandidos) e uns inocente... ( pobre tbm)
auhsuashausa
porra bruno seria bom como governador d rio