d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Tiroteio No Rio > Passeio Turístico
Prev1234
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Nov 28 2010 05:54pm
Meu rico Portugal! Ainda dizem que isto aqui está uma vergonha xP
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Nov 29 2010 09:29am
Quote (budiu22 @ Nov 27 2010 07:12pm)
eu sou a favor de bota cerca eletrificada envolta das favelas e comunidades pobres e joga NAPALM em todos.
ai Morreu os bandidos, as familias dos bandidos, os filhos dos bandidos ( futuro bandidos) e uns inocente... ( pobre tbm)


auhsuashausa
porra bruno seria bom como governador d rio
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 29 2010 01:13pm
É, desfile de 7 de Setembro chegou mais cedo
Member
Posts: 4,001
Joined: Feb 18 2007
Gold: 485.00
Nov 29 2010 04:16pm
Se ficar, a BOPE mata.
Se fugir, a BOPE pega (e mata).

...Demoro né?
Go Back To Português Topic List
Prev1234
Add Reply New Topic New Poll