Quote (FROSSA @ Nov 29 2010 04:37pm)
Tenho uma pergunta para te fazer, "amigo snarf"? Pq vc deixou Junior postar uma imagem que provavelmente seria da sua vontade?? Pq vc o está deixando se comprometer mais ainda?? É.. vc não suja as mãos com nada.. os outros que se lasquem, né.... e Júnior jura que você é amigo dele... se vc realmente fosse amiguinho dele, não o teria deixado postar essa imagem.. vc mesmo o teria feito!!! Isso seria mais justo, não achas??? Mas.. é só um game... não é mesmo!! Estamos aqui pra divertir, certo?? Que vença o melhor!! Boa sorte!!
vai arrumar serviço vai, que saco kkkkkkkkkkkkkkkkk