d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ae Kengas
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 25 2010 05:08pm
Quote (Dustfire @ Nov 25 2010 07:28pm)
pow vdd nego entra mix ficava afk chateando etc
quem agitava mix era smp eu e o fmk la pelas 20.00 mas nunca rolava, dae as 23.00 eu nao posso tenho q levantar cedo tb


dust nao mente vai...
vc sempre chegava as 20:00 hrs e saia as 23:00, e negada demorava tanto pra entra qe começava 22:30.
isso QUANDO vc ia... vc sempre miava o mix por isso.
Voce agitou uma ou duas semanas, antes disso smp eu agitava e neguinho falava qe tava afk, ou qe ia dormir ou qe ia fica starcraft ou qe dali 20 min ia.
E otra, ateh agora poko tempo tava sempre rolando 3v3 e alguns dias ateh 4v4
Voce sempre empacava,ateh msm em 3v3 e 4v4, ateh qe como SÓ eu agitava, eu parei de agitar e parou de ter duel ;x
Varias vezes miou pq era 3v3 contando com vc e vc ficava com cu doce ae miava... entao xiu qe vc eh o mais miao dos mix.

Owned fucker shiter UAHUHAHUA
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Nov 25 2010 05:57pm
Quote (ViniSan @ 25 Nov 2010 20:08)
dust nao mente vai...
vc sempre chegava as 20:00 hrs e saia as 23:00, e negada demorava tanto pra entra qe começava 22:30.
isso QUANDO vc ia... vc sempre miava o mix por isso.
Voce agitou uma ou duas semanas, antes disso smp eu agitava e neguinho falava qe tava afk, ou qe ia dormir ou qe ia fica starcraft ou qe dali 20 min ia.
E otra, ateh agora poko tempo tava sempre rolando 3v3 e alguns dias ateh 4v4
Voce sempre empacava,ateh msm em 3v3 e 4v4, ateh qe como SÓ eu agitava, eu parei de agitar e parou de ter duel ;x
Varias vezes miou pq era 3v3 contando com vc e vc ficava com cu doce ae miava... entao xiu qe vc eh o mais miao dos mix.

Owned fucker shiter UAHUHAHUA


quando os ds jogava ainda eu SEMPRE entrava antes que todo mundo, eu comecei joga starcraft faz nem 1 mes entao xiu vc, pod pergunta o fmk quando ele tava on quem era o unico la esperando mix
agora eu nao to entrando pq porra 2x2 eh 1 lixo e eu to estudando
e isso q vc falo msm eu entrava as 20.00 pq nego demora tanto pra começa mix?
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 25 2010 06:10pm
Vinícius Garcia diz:
*vamo tenta
*agitar
*mix?
Murillo diz:
*quando tiver 5
*avisa
. Vinícius Garcia diz:
*alah
*dps vem falar
*qe agita
*nao vo agitar nada
*foda-se
*sempre eu qe agito
*essa merda


Esse eh o esforço da galera pra agitar mix nos dias atuais...
To sempre tentando, e qndo tento nego sempre fala 'chama ae qe jaja eu vo' ou entao 'se tiver gnt eu vou'... ngm tenta entrar e ajudar a chamar.
Dps vem tudo aki no jsp reclamar qe d2 ta miado, qe acabou e chorando um monte.
Nao soh o dust qe colei a conversa do msn agora, mas a MAIORIA eh assim na hora de agitar mix.

Ateh pokas semanas eu tava agitando e chamando todo mundo e rolava uns 3v3 e ateh 4v4 as vezes,
mas jah aviso aki... qerem mix agitem e me chamem, eu nao agito mais nada :)

Afinal, a frase da vez é 'Se tiver gente ou vou'.

Gente tem, oq falta eh vcs se mexerem.
como diria o maha 'bando de borracha mole'

This post was edited by ViniSan on Nov 25 2010 06:16pm
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Nov 26 2010 09:35am
Quote (ViniSan @ 25 Nov 2010 21:10)
Vinícius Garcia diz:
*vamo tenta
*agitar
*mix?
Murillo diz:
*quando tiver 5
*avisa
. Vinícius Garcia diz:
*alah
*dps vem falar
*qe agita
*nao vo agitar nada
*foda-se
*sempre eu qe agito
*essa merda


Esse eh o esforço da galera pra agitar mix nos dias atuais...
To sempre tentando, e qndo tento nego sempre fala 'chama ae qe jaja eu vo' ou entao 'se tiver gnt eu vou'... ngm tenta entrar e ajudar a chamar.
Dps vem tudo aki no jsp reclamar qe d2 ta miado, qe acabou e chorando um monte.
Nao soh o dust qe colei a conversa do msn agora, mas a MAIORIA eh assim na hora de agitar mix.

Ateh pokas semanas eu tava agitando e chamando todo mundo e rolava uns 3v3 e ateh 4v4 as vezes,
mas jah aviso aki... qerem mix agitem e me chamem, eu nao agito mais nada :)

Afinal, a frase da vez é 'Se tiver gente ou vou'.

Gente tem, oq falta eh vcs se mexerem.
como diria o maha 'bando de borracha mole'


deixo esse serviço pra vc
tyty
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Nov 26 2010 09:50am
esse fds to comprando uima acc no wow

É NÓIS
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Nov 26 2010 10:08am
Quote (gumamon @ 26 Nov 2010 12:50)
esse fds to comprando uima acc no wow

É NÓIS


eca
o fmk vai te bater
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Nov 26 2010 10:30am
Quote (Dustfire @ Nov 26 2010 03:35pm)
deixo esse serviço pra vc
tyty


sim
viny nao reclama
o dust jah tem o serviço de bonus game dos mix
sacanagem ele ter q agitar tb
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 26 2010 10:55am
Quote (mahamutt @ Nov 26 2010 01:30pm)
sim
viny nao reclama
o dust jah tem o serviço de bonus game dos mix
sacanagem ele ter q agitar tb


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Nov 26 2010 02:13pm
Quote (mahamutt @ 26 Nov 2010 13:30)
sim
viny nao reclama
o dust jah tem o serviço de bonus game dos mix
sacanagem ele ter q agitar tb


maha top 1# ez zon
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Nov 26 2010 03:11pm
ja comprei

flw otarios

2 chars 80 5,6k gs Warsong
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll