Quote (Dustfire @ Nov 25 2010 07:28pm)
pow vdd nego entra mix ficava afk chateando etc
quem agitava mix era smp eu e o fmk la pelas 20.00 mas nunca rolava, dae as 23.00 eu nao posso tenho q levantar cedo tb
dust nao mente vai...
vc sempre chegava as 20:00 hrs e saia as 23:00, e negada demorava tanto pra entra qe começava 22:30.
isso QUANDO vc ia... vc sempre miava o mix por isso.
Voce agitou uma ou duas semanas, antes disso smp eu agitava e neguinho falava qe tava afk, ou qe ia dormir ou qe ia fica starcraft ou qe dali 20 min ia.
E otra, ateh agora poko tempo tava sempre rolando 3v3 e alguns dias ateh 4v4
Voce sempre empacava,ateh msm em 3v3 e 4v4, ateh qe como SÓ eu agitava, eu parei de agitar e parou de ter duel ;x
Varias vezes miou pq era 3v3 contando com vc e vc ficava com cu doce ae miava... entao xiu qe vc eh o mais miao dos mix.
Owned fucker shiter UAHUHAHUA