d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Lista Do Snarf Noel > =d
Prev1234
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Nov 23 2010 07:19am
Quote (gumamon @ Nov 22 2010 05:15pm)
OMG

VLU TITI SNARFM, AGORA POSO PRENDE A SCREVE  QUI  E AALG MTO DIFISIL BNE


kkkkkkkkkkkk que coisa linda, depois a gente tira uma fotinha pro balanço social das minhas empresas =D eeeeeeeeeeeee
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Nov 23 2010 12:32pm
Quote (snarfinho @ Nov 23 2010 01:19pm)
kkkkkkkkkkkk que coisa linda, depois a gente tira uma fotinha pro balanço social das minhas empresas =D eeeeeeeeeeeee


suahsuashaushas
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Nov 24 2010 05:42pm
Eu quero 70% a menos de Warn!
Não tenho argumentos a meu favor, apenas quero que meu desejo se cumpra!
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Nov 24 2010 05:56pm
Quote (CR_Flamengo @ Nov 24 2010 08:42pm)
Eu quero 70% a menos de Warn!
Não tenho argumentos a meu favor, apenas quero que meu desejo se cumpra!


vou falar com o njaguar em seu nome
Go Back To Português Topic List
Prev1234
Add Reply New Topic New Poll