d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Heal Nunca Mais! > Sem Med, Sem Holy Bolt!
Prev12345611Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Oct 14 2010 10:36pm
Quote (mahamutt @ Oct 15 2010 04:34am)
certeza? ;)


tu ainda usa acc mahamutt no diablo? entrei na acc do sapofontoura te vi lá

This post was edited by Indio on Oct 14 2010 10:37pm
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Oct 14 2010 10:36pm
Quote (mahamutt @ 15 Oct 2010 02:36)
ue
se ta falando  de mim sabba,eu nao fico parado tacando ms
eu vo pra cima
agora foda eh 4v4 e ate msm no 2v1 nego atacar perder life e depois ir se esconder pra healar


n eh questao de vc maha qlqer zon deixa o duelo + parado
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Oct 14 2010 10:38pm
Quote (Indio @ Oct 15 2010 04:36am)
tu ainda usa acc mahamutt no diablo? entrei na acc do sapofontoura te vi lá lol


ih cara q porra antiga asuhaushsa
nem uso mais ^^,alias nem sei mais a senha aushausha


Porra o sapo,pqp tenho ate ele no orkut.mto tempoq nao falo mais cm ele
hehe


Quote (XzMiTozX @ Oct 15 2010 04:36am)
n eh questao de vc maha qlqer zon deixa o duelo + parado


:(
Member
Posts: 1,444
Joined: Jul 5 2010
Gold: 22.00
Oct 14 2010 10:38pm
jogadores de países de primeiro mundo, que nao elegem tiririca e cia, nao permitem hotspurs nem holybolt em duel
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Oct 14 2010 10:41pm
e agora batmam?
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Oct 14 2010 10:49pm
Quote (Indio @ Oct 15 2010 04:41am)
e agora batmam?


e agora jose?
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Oct 14 2010 10:51pm
Quote (mahamutt @ 15 Oct 2010 01:49)
e agora jose?


agora nao foi decidido nada, nada vai mudar
Member
Posts: 1,444
Joined: Jul 5 2010
Gold: 22.00
Oct 14 2010 11:23pm
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Oct 14 2010 11:36pm
Quote (Tipo @ Oct 15 2010 05:23am)
http://i42.tinypic.com/ju7d00.jpg


asuashaushausa
q porra de nerd
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Oct 15 2010 12:35am
Hb foi retirado exatamente por quem n jogava de hammer,axo q foi o sharp q falo isso pela primeira vez,firacam reclamando etc ai quiseram tirar,nao tenho ctza,se vc tirar auras do pally ele se torna inutil,pq se vc n pode usar medi n pode usar cls tb,ambas as melhores auras do jogo,mais como disse eh questao de consciência se vcs verem alguem usando a aura de forma errada simplesmente bane a pessoa de jogar com vcs,a pessoa tem q ter nocao das coisas,se n sabe usar,para de jogar rs.
e hotspurs sempre foi permitido em duel br caue.
Go Back To Português Topic List
Prev12345611Next
Add Reply New Topic New Poll