d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Campeonato 2v2 Useast > Faça Seu Time ;)
Prev123456Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Oct 1 2010 08:54am
Quote (ViniSan @ Oct 1 2010 01:18pm)
Jah to vendo qe nem vai rola esse camp.
Ngm qer participar e dps reclamam qe nao tem duel.
Quem vier me falar qe nao ta tendo duel ou mix eu jah logo vo manda se foder.

Pelo visto nao vai rolar nada, a nao ser qe mais times sejam postados,
mas se nao rolar, desculpa ae a galera qe contribuiu e postou os times tentando agitar =)
Vlw.


Pow kara d2 ta muito parado, n tem mix mais , nein nada novo pra tentar agitar alguns duels :P
Achu q d2 acabou msm
R.I.P

This post was edited by panicodin on Oct 1 2010 08:54am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Oct 1 2010 04:26pm
Quote (panicodin @ Oct 1 2010 11:54am)
Pow kara d2 ta muito parado, n tem mix mais , nein nada novo pra tentar agitar alguns duels :P
Achu q d2 acabou msm
R.I.P


uahauhauha
gay _|_
Member
Posts: 1,444
Joined: Jul 5 2010
Gold: 22.00
Oct 6 2010 01:34pm
to esperando começarem os duels
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Oct 10 2010 04:10pm
vo arruma parcero
Obs
se nego campera em trap vo hela
segundo nao uso med se tao 2 contra eu d ham
mas se tem 2 no meu time n tem nada a ver
Member
Posts: 1,444
Joined: Jul 5 2010
Gold: 22.00
Oct 10 2010 04:14pm
Quote (Dustfire @ Oct 10 2010 07:10pm)
vo arruma parcero
Obs
se nego campera em trap vo hela
segundo nao uso med se tao 2 contra eu d ham
mas se tem 2 no meu time n tem nada a ver


nem se inscreveu ja ta de mimimi?
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Oct 10 2010 09:02pm
Quote (Dustfire @ Oct 10 2010 07:10pm)
vo arruma parcero
Obs
se nego campera em trap vo hela
segundo nao uso med se tao 2 contra eu d ham
mas se tem 2 no meu time n tem nada a ver


A regra é clara, med qndo sobrar hdin eh bm.
Se nego camperar na trap, o problema eh teu se vc pular.
Soh nao pular ueh, se for pra healar, da heal com o rep do hoto.

Otra coisa, vc e seu parceiro 2v1, vc de hammer...
Pode usar med? pode... mas como foi dito qndo colokamos essa regra, tem qe ter bom senso.
Ficar camperando os dois juntos com med, 2v1 esperando qe o otro pule, ou entao vcs ficam pra se healar e tentar matar,
eh falta de bom senso, sendo assim eh mais facil voltar o holy bolt :)
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Oct 10 2010 10:54pm
<--- quer jogar.
tude ez. #1pvmer

se alguem precisa de um parcero bom
tenho sin e zon que posso usar =]
Member
Posts: 1,444
Joined: Jul 5 2010
Gold: 22.00
Oct 10 2010 11:43pm
Quote (budiu22 @ Oct 11 2010 01:54am)
<--- quer jogar.
tude ez. #1pvmer

se alguem precisa de um parcero bom
tenho sin e zon que posso usar =]


detalhe que o sabba ja se inscreveu com vc

http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=48531143&f=280&o=30

This post was edited by Tipo on Oct 10 2010 11:44pm
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Oct 11 2010 12:30pm
Quote (Tipo @ Oct 11 2010 05:43am)
detalhe que o sabba ja se inscreveu com vc

http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=48531143&f=280&o=30


Eu vi. postei aqui antes de olhar o otro topic lol.
Member
Posts: 1,872
Joined: Jun 5 2010
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 20%
Oct 11 2010 01:55pm
ggggggggggggg
Go Back To Português Topic List
Prev123456Next
Add Reply New Topic New Poll