d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > __ Bump Dum Topic Antigo De Pvp__ > Yes
Prev123456Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Oct 6 2010 10:54am
Quote (ViniSan @ Oct 6 2010 09:49pm)
Pq vcs nao aproveitam o reset e começam jogar USeast?
Os duels vao tudo rolar Non ladder, os tens sao mais baratos e tal.
SE por acaso tiver duel ladder, vai demorar uns meses ainda :)
De qualquer forma o convite ta feito, se juntar todo mundo da uma galera boa pra duelar.
Nao sei ae onde vcs jogam, mas aki nós BRs gostamos mais de team duel. :)


mas tu deverias saber que o gateweay USeast para os do europe ganham um gigantesco delay. Ou seja para o pvp n seria o ideal...
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 6 2010 11:05am
Quote (ReD-Soul @ Oct 6 2010 04:54pm)
mas tu deverias saber que o gateweay USeast para os do europe ganham um gigantesco delay. Ou seja para o pvp n seria o ideal...


pa ti o pvp nao e ideal em lado nenhum, nem mesmo se o server tivesse na casa dos vizinhos
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Oct 6 2010 11:14am
Quote (mkiller @ Oct 2 2010 01:12pm)
se o armando e kem eu to a pensar ja o venci algumax veses em dvd i ja pa n falar ke n uso gozi ekips komu tu ja viste e mesmu asim consigo vencer duels ^^^^


lol nao sei quem tu es e acho que nunca duelamos mas tá certo ^_^

mas qd quiseres.. im in!

Quote (vYz @ Oct 2 2010 02:04pm)
epa euhoje apetece-me andar a batatada..... bora xk levar na boca keres? 8)


lol.. acho que e mais ao contrario carlitos!!
Member
Posts: 5,012
Joined: Aug 23 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Oct 6 2010 12:37pm
Epeen thread..

... +1.
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 6 2010 02:54pm
Quote (iwayne @ Oct 6 2010 05:14pm)
lol nao sei quem tu es e acho que nunca duelamos mas tá certo ^_^

mas qd quiseres.. im in!





ja o duelaste mas se me lembro bem, deste mais que levaste(bastante mais^^)

Quote (Zerok12 @ Oct 6 2010 06:37pm)
Epeen thread..

... +1.


finalmente alguem que percebe -,-
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Oct 7 2010 09:00am
Quote (fredisferreira @ Oct 6 2010 08:54pm)
ja o duelaste mas se me lembro bem, deste mais que levaste(bastante mais^^)



finalmente alguem que percebe -,-


tenho a certeza que nunca o duelei aserio. ft5 decerteza absoluta.
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 7 2010 12:08pm
Quote (iwayne @ Oct 7 2010 03:00pm)
tenho a certeza que nunca o duelei aserio. ft5 decerteza absoluta.


ah isso nao
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Oct 8 2010 05:13pm
Quote (fredisferreira @ Sep 17 2010 06:41pm)
so que em relacao a coisas presentes

http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=13338939&f=280&o=25


Smiter// V/T: Kritical foi o melhor k vi
Trapper// assa: eu
Sorcs fb:gonog
Necro: nightvol-TAV
Hammerdin: eu, hands down
Barb: prolly o moga iirc
dudu:armando
ama: n me lembro de nenhuma mas mm assim aqui vai: peteros EDIT: Actualmente é o kos, <3 como me pude esquecer de ti.
INFISORC: kos^^
blizzy: gonog
n tou a ver outra class que seja importante.

estou disposto a duels

acrescento uma nova secção: pior selfproclaimed pvper que alguma vez meteu os pes no prt: slizzy e os xiQ em geral.
e outra secção : melhor pvm'er e gosu'er; XAPEU pereira condutor.
:P
e assim fico

experimenta assim.
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 8 2010 05:46pm
Quote (abadon2006 @ Oct 8 2010 11:13pm)
experimenta assim.


nein
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 12 2010 01:21pm
ok eu sou o melhor em tudo
Go Back To Português Topic List
Prev123456Next
Add Reply New Topic New Poll