so que em relacao a coisas presentes
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=13338939&f=280&o=25Smiter// V/T: Kritical foi o melhor k vi
Trapper// assa: eu
Sorcs fb:gonog
Necro: nightvol-TAV
Hammerdin: eu, hands down
Barb: prolly o moga iirc
dudu:armando
ama: n me lembro de nenhuma mas mm assim aqui vai: peteros EDIT: Actualmente é o kos,

como me pude esquecer de ti.
INFISORC: kos^^
blizzy: gonog
n tou a ver outra class que seja importante.
estou disposto a duels
acrescento uma nova secção: pior selfproclaimed pvper que alguma vez meteu os pes no prt: slizzy e os xiQ em geral.
e outra secção : melhor pvm'er e gosu'er; XAPEU pereira condutor.

e assim fico
experimenta assim.