Quote (gumamon @ 23 Aug 2010 23:19)
Ahuah
VocÊ confunde 14 com 7.
E não sou um anão, tenho quase 1,80.
Agora
se quiser encher o saco, cria um tópico de flames ae e não avacalhe esse, seu saco de merda.
tudo bem pivete, quando chegar a puberdade avisa
e so pra esclarecer jogar peteca no recreio nao e ser um "bodybuilder"
com 14 anos nas costas falando besteira sem parar e ja com tag de scammer, que bela educaçao seus pais te deram