Quote (ZergOwnZ @ Aug 5 2010 06:13pm)
só rindo mesmo, parei de ler na segunda página pqp.
xiu zerg vc n joga mais hiuAHSUIas s3
Eu n estava presente nos ultimos mix então , n me coloca no meiu de putaria suas , e tirem 1v1 pra falar quem tem mais team play lol
obs : Eu saiu 18:30 de casa pra puc , chego 22:30 +- , se mix for ate esse horario n da msm pra eu participar , principalmente sabado a noite pqp