d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Kde!
Prev12345625Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 5 2010 11:11am
Quote (SeuMadruga @ Aug 5 2010 02:08pm)
eu devo ir em sp daki a uns 3 meses me passa email q agnt ve a possibilidade de brincar de soquinho pela net como vc falo :X


???
Member
Posts: 41,551
Joined: Aug 3 2008
Gold: 33,867.00
Aug 5 2010 11:37am
meu deus...

amigo dos 2, por isso aconselho os 2 a levarem o jogo menos a serio..
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Aug 5 2010 11:42am
o vini q ta tenso d+++ aUHauhaUhAUA
eu to suave :)

mix hj de noite entao 21:00 q eh 1 horario q todos tao ai axo?
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Aug 5 2010 12:13pm
só rindo mesmo, parei de ler na segunda página pqp.

This post was edited by ZergOwnZ on Aug 5 2010 12:15pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 5 2010 12:34pm
Eu to tenso? auahauhauh
Sabe onde eu tava agora?
Ta um frio só aki, entao eu tava treinando em casa um poko no saco de pancada pra eskentar enqnto ainda to de férias da facul.
Por isso eu digo qe eh dificil eu fica bravo auhauha

Talvez vc precisasse de algo do tipo Rosi, faz bem ^^
Estudar, trabalhar,ouvir uma musica, fazer algum esporte ao invés de viver de d2 ^^
To falando numa boa msm.

This post was edited by ViniSan on Aug 5 2010 12:38pm
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Aug 5 2010 12:38pm
Quote (ZergOwnZ @ Aug 5 2010 06:13pm)
só rindo mesmo, parei de ler na segunda página pqp.


xiu zerg vc n joga mais hiuAHSUIas s3

Eu n estava presente nos ultimos mix então , n me coloca no meiu de putaria suas , e tirem 1v1 pra falar quem tem mais team play lol

obs : Eu saiu 18:30 de casa pra puc , chego 22:30 +- , se mix for ate esse horario n da msm pra eu participar , principalmente sabado a noite pqp
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 5 2010 12:40pm
pra mim sendo dps das 23:00 ta sussa, mas negada sai cedo
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Aug 5 2010 01:09pm
Quote (panicodin @ 5 Aug 2010 15:38)
xiu zerg vc n joga mais hiuAHSUIas s3

nao jogo mas ainda brilho mto! ehauoe <3

Quote
e tirem 1v1 pra falar quem tem mais team play lol


1v1 pra mostrar teamplay? olha que bixo newbie =o

This post was edited by ZergOwnZ on Aug 5 2010 01:12pm
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Aug 5 2010 01:17pm
a cara eh foda pq smp sou eu e fmk q agitamos mix

nao tenho mto tmp dia de semana pra jogar smp das 22 as 23

eu chamo a galera em vez de virem fast nao, entram game fikam afk etc etc, quando morrem fikam msn demora 1 tempao pra voltar

a vsf isso sim quer ir mix vai mix senao vao se fude isso s, tenho + o q fazer n posso fika 5 horas jogando mix
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 5 2010 01:30pm
Quote (Dustfire @ Aug 5 2010 04:17pm)
a cara eh foda pq smp sou eu e fmk q agitamos mix

nao tenho mto tmp dia de semana pra jogar smp das 22 as 23

eu chamo a galera em vez de virem fast nao, entram game fikam afk etc etc, quando morrem fikam msn demora 1 tempao pra voltar

a vsf isso sim quer ir mix vai mix senao vao se fude isso s, tenho + o q fazer n posso fika 5 horas jogando mix


Me chupa.
Go Back To Português Topic List
Prev12345625Next
Add Reply New Topic New Poll