Quote (XzMiTozX @ Jul 21 2010 09:28pm)
faz 2v2 e = na seçao pvp do jsp
posta
1#
name acc / nomes dos char / tip do char
name acc / nomes dos char / tip do char
2#
name acc / nomes dos char / tip do char
name acc / nomes dos char / tip do char
etc etc :_)
This!
A gnt podia fazer 2x2 e dps 3x3 ueh ^^