Quote (pereira @ Jul 6 2010 03:42pm)
random? tu és random, tu e o teu hammer low

izi pwn, agora nao tenho char...só jogo hc
pereira não posso mandar msgs privada enquanto eu estiver locked... estou locked porque fiz uma pergunta proibida..huashsa
(desculpa postar aqui.)