Quote (XzMiTozX @ Jul 5 2010 12:57am)
prefiro sem zon

hdin vai ficar tomando hit e perdendo life pra porteger etc...
Maha vai fica puto, ele soh joga de zon uahauha
Porém isso nao impede de zon jogar, eu ainda acho um char mto forte.
E otra coisa, sem zon no time todo mundo vai usar caster, isso vai dxar meio qe igual gringo, sem teamplay.
Nao to dizendo qe nao vai mai ster teamplay, porem vai ser akele negocio de tipo cada um pra um lado.
E eu smp gostei mais de mix pq galera joga 'unida' do qe gringo qe sai atacando pra todo lado,
Quote (at.fmk @ Jul 5 2010 12:57am)
sim sem heal fica mt mais divertido e rapido o duel..
mas sem heal hdin+zon fica bem menos xato de matar
Sim, ae nao fica akele negocio apelão qndo fica 2x1.