Quote (ReD-Soul @ 1 Jul 2010 12:07)
se alguem quiser jogar cmg no garena add: Analogical
Quote (Bleakstare_Ownz @ 1 Jul 2010 11:41)
Bleakstare_Ownz
jogo mto.
Quote (EtcEtc @ 28 Jun 2010 13:02)
acc:frocta no garena
Quote (gumamon @ 27 Jun 2010 21:58)
[FUU].Polar@Garena
Deus@Dota
xd
Quote (kebramar @ 1 Jul 2010 16:21)
LAGCTL e gumamon thx, vou dedicar-me mais para ver se é desta que me inteiro do jogo. =)
ps: A minha account é kebramar.
minha: NoAmmoSry
This post was edited by rhoffman on Jul 1 2010 07:17pm