d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > == Dota Garena, Quem Joga? ==
Prev12345611Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jul 1 2010 09:07am
se alguem quiser jogar cmg no garena add: Analogical
Banned
Posts: 129
Joined: Jun 27 2010
Gold: 5.00
Jul 1 2010 09:24am
Quote (Bleakstare_Ownz @ Jul 1 2010 12:12pm)
Ps: dos que postaram aqui nem 1 eh conhecido provavelmente sao ruim


Meu nível no d2 é bem maior que o seu no dota :D
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Jul 1 2010 11:58am
Quote (Bleakstare_Ownz @ Jul 1 2010 11:42am)
Ps: dos que postaram aqui nem 1 eh conhecido provavelmente sao ruim


eu jogava com o cnb todo dia q por acaso tao jogando a eswc hj,apesar de perderem sao os melhores do brasil e tao la disputando,vc n tem moral aki no forum portugues,desapareça!ty.
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jul 1 2010 01:21pm
LAGCTL e gumamon thx, vou dedicar-me mais para ver se é desta que me inteiro do jogo. =)

ps: A minha account é kebramar.
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Jul 1 2010 01:22pm
jaja eu hosto 1 game pra nois

foda e entra na mesma sala all
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Jul 1 2010 01:28pm
Quote (SeuMadruga @ Jul 1 2010 03:58pm)
eu jogava com o cnb todo dia  q por acaso tao jogando a eswc hj,apesar de perderem sao os melhores do brasil e tao la disputando,vc n tem moral aki no forum portugues,desapareça!ty.


no forum concordo
no dota?
haha bate contra ae fodao do forum
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jul 1 2010 03:10pm
Ae, bora cria um group no msn pra nois joga dota então neh...........

Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jul 1 2010 03:34pm
se jogar com os portugueses não laga? nunca tentei jogar com gringo no garena
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Jul 1 2010 07:17pm
Quote (ReD-Soul @ 1 Jul 2010 12:07)
se alguem quiser jogar cmg no garena add: Analogical


Quote (Bleakstare_Ownz @ 1 Jul 2010 11:41)
Bleakstare_Ownz
jogo mto.


Quote (EtcEtc @ 28 Jun 2010 13:02)
acc:frocta no garena


Quote (gumamon @ 27 Jun 2010 21:58)
[FUU].Polar@Garena
Deus@Dota

xd


Quote (kebramar @ 1 Jul 2010 16:21)
LAGCTL e gumamon thx, vou dedicar-me mais para ver se é desta que me inteiro do jogo. =)

ps: A minha account é kebramar.


minha: NoAmmoSry

This post was edited by rhoffman on Jul 1 2010 07:17pm
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Jul 2 2010 02:36pm
up
Go Back To Português Topic List
Prev12345611Next
Add Reply New Topic New Poll