Quote (odines @ Jun 27 2010 10:17pm)
panicon cade o 2v2 q vc falo q ia la cmg, vc e o demonzim, dei /whois na sua acc e vc tinha logado dia 2 de junho entao vc ja formato o pc nao tem como da essa desculpa +, vai la qndo pra morrer again? lmk
provavelmente alguem entro na minha acc , o sabba provavelmente , mas nein d2pk tenho mais
Agora tenho char ladder , entao d2pk tchau