d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Gostaria Que Todos Comentassem > Meu Vídeo De Parkour
Prev1234
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jun 28 2010 12:16pm
eu gostava de saber o que eu disse de mal sff..
Member
Posts: 4,756
Joined: Mar 30 2006
Gold: 529.00
Jun 28 2010 05:03pm
Quote (pereira @ Jun 28 2010 06:16pm)
eu gostava de saber o que eu disse de mal sff..


Nada, go on. :) é pa chatiar --'' lulz..

This post was edited by Shinex on Jun 28 2010 05:04pm
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jun 28 2010 05:05pm
Quote (Shinex @ 29 Jun 2010 00:03)
Nada, go on. :) é pa chatiar --'' lulz..


na boa, eu não tenho nada contra ti, a única pessoa que eu não gosto é o Slizzy...
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Jun 28 2010 05:23pm
ca grandas nabos :)
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jun 28 2010 07:08pm
Quote (pereira @ Jun 29 2010 08:05am)
na boa, eu não tenho nada contra ti, a única pessoa que eu não gosto é o Slizzy...


i dont care!

dizes que nao mereço resposta mas respondes me sempre :D
Go Back To Português Topic List
Prev1234
Add Reply New Topic New Poll