Quote (Dustfire @ Jun 18 2010 04:35pm)
em 2002 a copa foi linda
2x ronaldos + rivaldo e roberto carlos
akilo sim era uma formaçao
fora o marcos golerao e zagueiro lucio regassavam
o kaka nao jogou 1 jogo em 2002
fiko reserva 100% do tmp
Ele jogou uma partida, que foi contra a Costa Rica, qndo o Brasil ganhou de 5 a 2 na primeira fase.
Se nao me engano ele entrou no intervalo do 1º pro 2º tempo, ou logo no começo do segundo tempo.
Mas qe ele jogou, jogou sim

E na época ele tava embalado no Sao Paulo, se precisasse contar com ele, ele estaria lah como um otimo reserva, mas na época, nem dele precisou pra ganhar
This post was edited by ViniSan on Jun 19 2010 09:19am