Quote (panicodin @ 12 May 2010 16:24)
Inveja pq o Ramires joga muito , e deve ta dando show ai em Portugal hahsdi
isto, Ramires não é tipo medio-ala ofensivo que se põe a fintar e marca golos, ele trabalha para a equipa como ninguém, é uma das razões pelas quais o Benfica foi campeão, espero que seja titular no mundial.