d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Convocados Copa 2010!
Prev1234
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold: 7,152.30
May 12 2010 10:43pm
Quote (panicodin @ 12 May 2010 16:24)
Inveja pq o Ramires joga muito , e deve ta dando show ai em Portugal hahsdi


isto, Ramires não é tipo medio-ala ofensivo que se põe a fintar e marca golos, ele trabalha para a equipa como ninguém, é uma das razões pelas quais o Benfica foi campeão, espero que seja titular no mundial.
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
May 13 2010 06:18am
Cade os cruzeirenses falando merda agora?
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
May 13 2010 07:21am
Quote (Guda @ 13 May 2010 09:18)
Cade os cruzeirenses falando merda agora?



-->

Quote (iG0d @ 12 May 2010 13:48)
e hoje:


SPFC>Cruzeiro


CAMPEÃO VOLTOU!
Go Back To Português Topic List
Prev1234
Add Reply New Topic New Poll