d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Chora
Prev12345Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
May 7 2010 08:20am
ALOKAAAAAAAAAAAAA angel top demais

angel e fmk com fg, pqp que milagre.

This post was edited by ZergOwnZ on May 7 2010 08:23am
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
May 7 2010 09:09am
Quote (AnGeLDS @ 6 May 2010 23:55)
sera q se eu postar fotos minhas semi nus irao fechar  tbm?  :lol:

http://img34.imageshack.us/img34/8467/lindoo6.jpg


mano que merda é essa
vc tem cara que assistia digimon qndo era pequeno

aposto que dançou rebolation no carnaval tambem ne velho?

a me ajuda ai mano e esse peitinho seu ai, c tem ginecomastia?

edit:agora eu entendi vc realmente é homosexual, sem preconceito mas não entrosa jovem

This post was edited by Guda on May 7 2010 09:11am
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 7 2010 09:24am
Quote (AnGeLDS @ 6 May 2010 23:55)
sera q se eu postar fotos minhas semi nus irao fechar  tbm?  :lol:


me manda por PM fotos suas nu?

Quote (panicodin @ 7 May 2010 01:19)
Angel postando fotos assim vo acaba largando o sharp e ir pra sampa ficar com ele


puto mal gosto que tu tem hein? se superou

Quote (Palharin @ 7 May 2010 09:25)
OMG ANGEL uhaeuhauehUAEUAheuhUEHuheUHE gay alot
aloka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


angel tá bem disputado aqui, tenso ~~

Quote (ZergOwnZ @ 7 May 2010 11:20)
ALOKAAAAAAAAAAAAA angel top demais

angel e fmk com fg, pqp que milagre.


olá bixa sumida, blz?

Quote (Guda @ 7 May 2010 12:09)
mano que merda é essa
vc tem cara que assistia digimon qndo era pequeno

aposto que dançou rebolation no carnaval tambem ne velho?

a me ajuda ai mano e esse peitinho seu ai, c tem ginecomastia?

edit:agora eu entendi vc realmente é homosexual, sem preconceito mas não entrosa jovem


geralmente quem tem aversão muito grande a homossexual é gente que não tem a sexualidade definida, está em dúvida ainda...
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
May 7 2010 09:28am
não velho, na minha criação homem é homem, e mulher é mulher não tem meio termo nem boiolagem na internet não cara
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
May 7 2010 09:58am
Quote (masvv @ 6 May 2010 23:49)
aproveitando que tá dando ibope esse aqui

é engraçado as paradas:
o soberano zoa da fisionomia de um usuário do jsp, e o vassalo zoa junto. Ai quando o que teve a fisionomia zuada respondi, o soberano manda pm para o rei, e esse fecha o tópico. Voltamos ao Período Medieval.lol, eu sei, o texto acima ficou tosco ~~
resumindo, tem gente q usa 2 moedas e 2 medidas, e sempre nega isso, mas cada atitude que toma torna isso mais aparente. Ele se acha (ou é mesmo) o rei.

E o Ronaldo perdeu peso, fiquei de cara, acho q ele vai para a Copa



ele qr me warn+lockar+banir, e jura de pé junto q nada tem contra mim,



Isso aí! continua estudando que dessa maneira você passa no Vestibular!
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 7 2010 10:15am
Quote (Guda @ 7 May 2010 12:28)
não velho, na minha criação homem é homem, e mulher é mulher não tem meio termo nem boiolagem na internet não cara


Máfia Dourada?

Quote (iG0d @ 7 May 2010 12:58)
Isso aí! continua estudando que dessa maneira você passa no Vestibular!


huahuahua, boa cara, como o rosi disse, tem salvação para tudo e parece que você está tendo progresso. Boa zuada, essa eu ri aqui =D

ps.: tu joga DotA? (acho que quando você conseguir responder essa questão você estará ''curado'', lol)
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
May 7 2010 02:48pm
Quote (ZergOwnZ @ May 7 2010 11:20am)
ALOKAAAAAAAAAAAAA angel top demais

angel e fmk com fg, pqp que milagre.


don8
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
May 7 2010 03:33pm
Quote (Roxiii @ 7 May 2010 21:48)
don8


precisa de + fg ainda? xD
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
May 7 2010 05:22pm
acho q kda um faz o q qzer na vida, e quem ainda em 2010 tem preconceito se mata... tenho Dó.
e antes de fala a kra q eu tenho ou deixo de ter coloca uma foto sua ai, se esconder atras de um pc e um nick pra joga joguinhus qualquer um faz, ter aa coragem e nda a esconder como eu, sao para poucos :thumbsup:

Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
May 7 2010 05:43pm
eae galera de boa? oh eu aki

Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Closed New Topic New Poll