Quote (Indio @ 6 May 2010 20:41)
estress pegando por aqui

c viu q coisa? O.o
Quote (XzMiTozX @ 6 May 2010 21:01)
lol raged....
antigamente zombavam asuiasuiuias
forçando amizade nvm...
cara eu to tranquilo e pelo jeito vc n me conhece e nem sabe quem sou entao é melhor vc parar de tirar conclusoes ae lol...
eu nunca tive raiva dos DS (minha treta era com angel ''no mix'' mas nem sempre, as veiz ele entrava ''normal'' dae rolava 1 duelo massa e por acaso é o unico ds que tenho na f l lol) nem dos PCC e de nem 1 otro clan até porque eu nem jogava na epoca que d2 era muito jogado pelos br e força amizade? uaisui você acha que isso é força amizade?
aiai quem parece aqui presar tanto ter amizades no ''pc'' n sou eu lol
''vem no forum'' nossa isso da ideia de ser meu msm rs...
Li tudo agora, deixa exercitar meus dedos, lol.
Eu não to tirando conclusão nenhuma sua, mas se não me falha a memória tu ficava vent, rolava uma pagação de pau danada entre 3-4 users de lá, era visível como forçavam amizade, acho que tu tava no meio.
O lance de vir no fórum foi tu mesmo que escreveu, não entendi o que tu quis dizer com essa última frase.
E olha só como tu paga pau: o assunto nem era sobre/para você, e tu já veio defender um e agredir outro aqui. Isso = pagação de pau, é fato. Se tu fez por espontaneidade, menos pior, agora se ele te pediu para vir aqui e fazer isso (sim, já tive notícia dele agindo assim), dai a pagação de pau é num nível bem mais profundo.
Quote (at.fmk @ 6 May 2010 21:28)
tinha botado treta em vez de briguinha lol..
hm, fmk, o mais novo amigo do rosi, to com ciuminho de vocês, huahuahua
This post was edited by masvv on May 6 2010 06:41pm