Quote (ney[e] @ 4 May 2010 23:37)
pior q n passa mesmooooooo hauhau
elenco ao meu ver o são paulo tem melhor.. no papel pq na prática ta foda..
e akele técnico eh ruim d+ meu deus
enfim vamo ve neh ~~
fuiz!
é ney... próxima quarta to eu lá no mineirão para ver seu time perder, se pah ser goleado =P
Quote (Dustfire @ 6 May 2010 15:15)
Cruzeiro campeao libertadores 2010 plz
panico to c vc meu filho
alguma dúvida, só olhar o time:
Fábio - melhor goleiro do Brasil
Jonathan - excelente lateral direito, apoia muito bem e marca razoável. Acho que venceu como revelação do ano passado
Gil - zagueiro fraco-média
Leonardo Silva não joga, foi expulso ontem numa viagem do juiz (até o Globis falou que não devia ter sido), entra Tiago Heleno - horrível
Fabrício - imo é o melhor volante em atuação no Brasil
Henrique - raçudo
Paraná - não comprometi e muito imporante esquema tático
Gilberto - toque refinado de bola mas tá devendo bom futebol
Kléber - precisa falar? cara é gladiador, só ele puxa 2-3 na marcação, além de jogar demais o cara dá sangue pelo time
Tiago Ribeiro - quem? Tiago Ribery... Ribery, esse ai mesmo, o cara foi campeão mundial em 98 e joga d+, só nas 8 de final foram 4 gols dele
2010 = Cruzeiro tricampeão na Libertadores e depois rumo ao mundial com revanche contra o Bayern