d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Preciso Donation > N Fg
Prev1234
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 1 2010 09:53pm
Quote (Ifrite13 @ May 1 2010 06:22pm)
O Guda?
Ja lhe pedi 500 Fg nem 500 me deu

Como se 500fg fosse pouco.

Quote (Ifrite13 @ May 1 2010 06:24pm)
Tu tambem queres o que so porque tens uma sign e um avatar de kung-foje devs pensar palerma.
Só falam é pela net.

Mimimimi pela net,como se o nerdão ae fosse bater em todo mundo pessoalmente.
Seu banana :banana:

Quote (Ifrite13 @ May 1 2010 09:36pm)
Queres o que é verdade nao sou rico como voces compram Fg por dinheiro real é a vida.

Como eu disse, vc nao tem nada pq nao merece.
Só ta dando spam, nao sei pq nao fecharam esse topic de mendigagem aki, hehehe.

ps: banana créu créu :banana:
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
May 2 2010 12:59am
Quote (Ifrite13 @ May 1 2010 09:36pm)
Queres o que é verdade nao sou rico como voces compram Fg por dinheiro real é a vida.


se vc nao sabe, vc pode doar fg pra ganhar uma estrela e acesso ao donor forum, nunca comprei nem pretendo comprar fg
vc fica ai falando q só sabem falar pela net, vc ta mendingando pela net, acho q é o pior de todos rs
Go Back To Português Topic List
Prev1234
Closed New Topic New Poll