Quote (Ifrite13 @ May 1 2010 06:22pm)
O Guda?
Ja lhe pedi 500 Fg nem 500 me deu
Como se 500fg fosse pouco.
Quote (Ifrite13 @ May 1 2010 06:24pm)
Tu tambem queres o que so porque tens uma sign e um avatar de kung-foje devs pensar palerma.
Só falam é pela net.
Mimimimi pela net,como se o nerdão ae fosse bater em todo mundo pessoalmente.
Seu banana

Quote (Ifrite13 @ May 1 2010 09:36pm)
Queres o que é verdade nao sou rico como voces compram Fg por dinheiro real é a vida.
Como eu disse, vc nao tem nada pq nao merece.
Só ta dando spam, nao sei pq nao fecharam esse topic de mendigagem aki, hehehe.
ps: banana créu créu
