d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > @panicodin > Pm Interessante Dele
Prev12345Next
Closed New Topic New Poll
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 22 2010 02:35pm
Quote (ReD-Soul @ Apr 22 2010 06:26pm)
serei?

acho que quem nao entra nesta novela deve estar mais interessado na minha opiniao do que em PM's recebidos de não sei quem :)

qlqer maneira se havera algum random aqui es mesmo tu.


auiheuiaehae vc nem sabe do que ta falando
qualquer um que ja me duelou e duelou vc sabe que vc nao teria 1 pingo de chances
some ^^
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Apr 22 2010 03:13pm
Quote (Kidy @ 22 Apr 2010 15:35)
saudades do d2pk... pelo jeito fizeram varios mods massa pra duel lá... na minha epoca o lag não era tão ruim e dava pra duela de boa... se tao falando q ta melhor da ate vontade de eu instalar d2 d novo!!


uiasuiasui ta cada vez pior mesmo ontem eu entrei la bixo n sei oq era mas eu clicava no item e podiar contar nos dedos o tempo que demorava pro item ser selecionado...

sem contar os itens

obs:

ring 1skill 10fcr
boots 65frw
circ 2/20/2 + mods com 10 max all res base etc asuiuasi
mas sem contar esses itens e o lag eh baum lol

This post was edited by XzMiTozX on Apr 22 2010 03:16pm
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 22 2010 03:26pm
Quote (XzMiTozX @ Apr 22 2010 07:13pm)
uiasuiasui ta cada vez pior mesmo ontem eu entrei la bixo n sei oq era mas eu clicava no item e podiar contar nos dedos o tempo que demorava pro item ser selecionado...

sem contar os itens

obs:

ring 1skill 10fcr
boots 65frw
circ 2/20/2 + mods com 10 max all res base etc asuiuasi
mas sem contar esses itens e o lag eh baum lol


o max res nao eh do item, e sim da runa ome
da +5% max pra todas
eh boa mas custa uns 300-400 fg xP
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 22 2010 03:59pm
Quote (joyjoyy @ Apr 22 2010 08:35pm)
auiheuiaehae vc nem sabe do que ta falando
qualquer um que ja me duelou e duelou vc sabe que vc nao teria 1 pingo de chances
some ^^


vouch x 9999999999.10^999999999999999999
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Apr 22 2010 04:11pm
Quote (panicodin @ Apr 21 2010 01:07am)
Vem east q vou x1 com vc
Obs : seu pinto vai crescer 5 cm com esse topico , parabens champs


cara, não tem nada pior do que perder e dizer que ganhou, deixa disso, todos que ja viram você jogar sabem que você é ruim.

edit: pq alguem que se deu o trabalho de tirar print de 1 vitoria não ia tirar das outras, n faz sentido pra mim.

This post was edited by EtcEtc on Apr 22 2010 04:13pm
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Apr 22 2010 05:55pm
d2pk pra mim qndo ta bom fica entre 250-400 ping, nao eh la akelas coisas + ja da pa joga..
ps: sabem ''jogar'' de algo alem bowa/hdin? axo q nao =/
ps: conheçem um tal de emzc-dean?axo q ja ouvi fala algo sobre eles lixo aki =x c for me falem plz keru posta :P

This post was edited by odines on Apr 22 2010 05:58pm
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Apr 22 2010 08:41pm
Quote (joyjoyy @ 22 Apr 2010 19:26)
o max res nao eh do item, e sim da runa ome
da +5% max pra todas
eh boa mas custa uns 300-400 fg xP


uiasuisa mas msm assim tem muito item mentiroso que n tem nos realms verdadeiros ^^

eu instalei aki, foda que agora ta muito lag, antes quando joguei 1 tempo la era bem menor o lag mas to ae se rolar uns duel de brazuca ou 4v4gm qlqer coisa assim me wispa ae se eu estiver on
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 22 2010 09:28pm
Quote (EtcEtc @ Apr 22 2010 08:11pm)
cara, não tem nada pior do que perder e dizer que ganhou, deixa disso, todos que ja viram você jogar sabem que você é ruim.

edit: pq alguem que se deu o trabalho de tirar print de 1 vitoria não ia tirar das outras, n faz sentido pra mim.


mat vc lembra dele no d2pk? era o *kets- ASUIHASUIHASUAS
soh jogava de hdin e ateh em pub tomava surra dos randoms LOL




Quote (odines @ Apr 22 2010 09:55pm)
d2pk pra mim qndo ta bom fica entre 250-400 ping, nao eh la akelas coisas + ja da pa joga..
ps: sabem ''jogar'' de algo alem bowa/hdin? axo q nao =/
ps: conheçem um tal de emzc-dean?axo q ja ouvi fala algo sobre eles lixo aki =x c for me falem plz keru posta :P


sim pq eh muito dificil soltar hammer encima duma bowa spamando multi com conc aura LOL

Quote (XzMiTozX @ Apr 23 2010 12:41am)
uiasuisa mas msm assim tem muito item mentiroso que n tem nos realms verdadeiros ^^

eu instalei aki, foda que agora ta muito lag, antes quando joguei 1 tempo la era bem menor o lag mas to ae se rolar uns duel de brazuca ou 4v4gm qlqer coisa assim me wispa ae se eu estiver on


sim sim eu concordo nisso contigo 100%
mas se levar em conta que bmanas 08 valk e btals nao eram pra existir e existem no east
e como d2pk eh private realm eles precisam de donor
ninguem mais tava doando pra comprar item colorido o/ tanto que os proprios tier 1 que sao gratuitos ja colorem enigmas e dao 08 shakos wbands mermans por exemplo
la rola bastante 2v2 ateh 3v3, mas os brs de la sao sux d+++++
o que eu mais jogo la eh fpk (4v4 com team mirror bvc trapper nec windy) isso tem o tempo todo
soh que soh tem gringo cheio de tier, eles levam vantagem no ping e no gear a menos que vc torre uns 2k fg num char
mas eh um otimo treino, dps de acostumar a duelar com os caras nao da nem graça duelar br
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Apr 22 2010 09:42pm
na real soh btals e bmana n era pra ter.. 08 valk= mass dupe nao bugged
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 22 2010 09:50pm
Quote (at.fmk @ Apr 23 2010 01:42am)
na real soh btals e bmana n era pra ter.. 08 valk= mass dupe nao bugged


mesmo assim eh impossivel um item spawn perto disso desde os ultimos patches e o valk eh mais overpowered que boa parte dos tiers do d2pk, e facilita muito a trapper hitar 102 fcr 70 ias 48-86 fhr
sem ele trapper precisa de griffon e pelomenos 2 ias jewels isso tendo uma gt/rt com 40ias base
sem falar o fhr/frw

This post was edited by joyjoyy on Apr 22 2010 09:52pm
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Closed New Topic New Poll