Quote (EtcEtc @ Apr 22 2010 08:11pm)
cara, não tem nada pior do que perder e dizer que ganhou, deixa disso, todos que ja viram você jogar sabem que você é ruim.
edit: pq alguem que se deu o trabalho de tirar print de 1 vitoria não ia tirar das outras, n faz sentido pra mim.
mat vc lembra dele no d2pk? era o *kets- ASUIHASUIHASUAS
soh jogava de hdin e ateh em pub tomava surra dos randoms LOL
Quote (odines @ Apr 22 2010 09:55pm)
d2pk pra mim qndo ta bom fica entre 250-400 ping, nao eh la akelas coisas + ja da pa joga..
ps: sabem ''jogar'' de algo alem bowa/hdin? axo q nao =/
ps: conheçem um tal de emzc-dean?axo q ja ouvi fala algo sobre eles lixo aki =x c for me falem plz keru posta

sim pq eh muito dificil soltar hammer encima duma bowa spamando multi com conc aura LOL
Quote (XzMiTozX @ Apr 23 2010 12:41am)
uiasuisa mas msm assim tem muito item mentiroso que n tem nos realms verdadeiros ^^
eu instalei aki, foda que agora ta muito lag, antes quando joguei 1 tempo la era bem menor o lag mas to ae se rolar uns duel de brazuca ou 4v4gm qlqer coisa assim me wispa ae se eu estiver on
sim sim eu concordo nisso contigo 100%
mas se levar em conta que bmanas 08 valk e btals nao eram pra existir e existem no east
e como d2pk eh private realm eles precisam de donor
ninguem mais tava doando pra comprar item colorido o/ tanto que os proprios tier 1 que sao gratuitos ja colorem enigmas e dao 08 shakos wbands mermans por exemplo
la rola bastante 2v2 ateh 3v3, mas os brs de la sao sux d+++++
o que eu mais jogo la eh fpk (4v4 com team mirror bvc trapper nec windy) isso tem o tempo todo
soh que soh tem gringo cheio de tier, eles levam vantagem no ping e no gear a menos que vc torre uns 2k fg num char
mas eh um otimo treino, dps de acostumar a duelar com os caras nao da nem graça duelar br