Quote (panicodin @ Apr 20 2010 06:48pm)
Primeiro ja te bati muito com o sharp em x2^^
Segundo sua mão n é sua namorada
Virgem
hmm o sharp nunca me duelou, sempre teve medo de duelar
voce sabe muito bem o que aconteceu em todos nossos 1x1/2x2
a respeito da minha mao, vou te pm meu orkut dai tire suas proprias conclusoes
Quote (panicodin @ Apr 20 2010 07:09pm)
Caue é so arruma um char nl e vem duel , ou eh fudido e n tem char nenhum?
meus chars tao naked vendi pra comprar item no flyff pq east sux ^^ soh tem nego com aa auto tp tmc e item dupado
vc tem d2pk e tem chars montados no d2pk, pq nao me duela?