d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Algum Mfer
Prev123456Next
Closed New Topic New Poll
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 20 2010 03:51pm
Quote (panicodin @ Apr 20 2010 06:48pm)
Primeiro ja te bati muito com o sharp em x2^^
Segundo sua mão n é sua namorada
Virgem


hmm o sharp nunca me duelou, sempre teve medo de duelar
voce sabe muito bem o que aconteceu em todos nossos 1x1/2x2
a respeito da minha mao, vou te pm meu orkut dai tire suas proprias conclusoes


Quote (panicodin @ Apr 20 2010 07:09pm)
Caue é so arruma um char nl e vem duel , ou eh fudido e n tem char nenhum?


meus chars tao naked vendi pra comprar item no flyff pq east sux ^^ soh tem nego com aa auto tp tmc e item dupado
vc tem d2pk e tem chars montados no d2pk, pq nao me duela?
Member
Posts: 2,742
Joined: Feb 25 2007
Gold: 0.00
Apr 23 2010 09:03am
Quote (joyjoyy @ Apr 20 2010 07:54pm)
??????? LOL eu NUNCA perdi pra vc nem pro sharp
vc sempre apanhou igual uma cadelinha nas salas br/br no d2pk 1v1 2v2 3v3
vc eh um randomzinho que joga de hdin como main e nem assim mata nada
e os posts mostram bem o tipo de lixo que vc eh, que apanha ateh em pub com hdin
se eu nao estivesse namorando a um ano quem sabe vc poderia ateh tentar me chamar de virgem...
fail shitty spawn


NOSSA mano agora eu vi que o kra eh bom mesmo
orrra!!!!!! ele ta namorando a um ano cara..
nossa esse maluco é foda serio mesmo, apartir de agora sem nem conhecer ele, passou a ser meu idolo
ta loco mano o kra eh mto foda namora a um ano
nossa to inconformado
a 1 ano kra.. nossa q maluco foda pqp..



hiAEHioAHIOEhioaEhoiAEOIHAOIHEohiAE nego eh mto nerd cabaço jesus

This post was edited by Zod_LoF on Apr 23 2010 09:04am
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Apr 23 2010 10:27am
ainda to com o d2pk instalado aqui, qualquer coisa se for ter x2/x3/x4 me fala no msn q eu vou
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 23 2010 10:53am
Quote (Zod_LoF @ Apr 23 2010 01:03pm)
NOSSA mano agora eu vi que o kra eh bom mesmo
orrra!!!!!! ele ta namorando a um ano cara..
nossa esse maluco é foda serio mesmo, apartir de agora sem nem conhecer ele, passou a ser meu idolo
ta loco mano o kra eh mto foda namora a um ano
nossa to inconformado
a 1 ano kra.. nossa q maluco foda pqp..



hiAEHioAHIOEhioaEhoiAEOIHAOIHEohiAE nego eh mto nerd cabaço jesus


soh provei meu ponto de nao ser virgem, apesar de nao ter nada de mais ter namorada ou nao
e nao preciso de fãs como vc, tenho muitos outros que sao muitos melhores
ty anyways
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Apr 23 2010 11:26am
joyjoyy


o que você está querendo provar neses tópicos que vc está abrindo no Português? Ofendendo as pessoas, etc, se você acha BR lixo e se você gosta de jogar com gringo e gosta de jogar D2PK e algumas outras coisas ai que vc falou (flyf), porque você fica aqui no Português falando mal de tudo e todos, porque você está perdendo o seu tempo?

This post was edited by iG0d on Apr 23 2010 11:32am
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Apr 23 2010 11:41am
Quote (iG0d @ Apr 23 2010 05:26pm)
joyjoyy


o que você está querendo provar neses tópicos que vc está abrindo no Português? Ofendendo as pessoas, etc, se você acha BR lixo e se você gosta de jogar com gringo e gosta de jogar D2PK e algumas outras coisas ai que vc falou (flyf), porque você fica aqui no Português falando mal de tudo e todos, porque você está perdendo o seu tempo?


Pq ele é um atoa q joga d2pka o dia todo , namora a 1 ano e a unica coisa q ja fudeo na vida foi a propria mão

Respondido igod?
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 23 2010 12:23pm
Quote (iG0d @ Apr 23 2010 03:26pm)
joyjoyy


o que você está querendo provar neses tópicos que vc está abrindo no Português? Ofendendo as pessoas, etc, se você acha BR lixo e se você gosta de jogar com gringo e gosta de jogar D2PK e algumas outras coisas ai que vc falou (flyf), porque você fica aqui no Português falando mal de tudo e todos, porque você está perdendo o seu tempo?


basta ler o primeiro post e vc vai entender o motivo do topico
agora some lixo
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 23 2010 02:50pm
Quote (joyjoyy @ Apr 23 2010 06:23pm)
basta ler o primeiro post e vc vai entender o motivo do topico
agora some lixo


ja conseguiste algum duel pralem do meu?
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 23 2010 02:55pm
Quote (fredisferreira @ Apr 23 2010 06:50pm)
ja conseguiste algum duel pralem do meu?


sim, o sabba entrou hj la
a gente fez uns 2x2 3x3 com outros brs de la foi legal xD
mas nao consigo duel quem eu to com vontade de surrar :( pq ele tem medo!! xD
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Apr 23 2010 07:55pm
Amanha eu devo entrar a tarde se n tiver nada pra fazer . . .
Go Back To Português Topic List
Prev123456Next
Closed New Topic New Poll