d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Scl Europe Ladder Reset Team
Prev1234
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Mar 27 2010 08:49am
Quote (fredisferreira @ Mar 27 2010 09:56am)
tu achas mesmo que sabes jogar d2?


Cá está, a pergunta.
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Mar 27 2010 08:55am
Quote (abadon2006 @ Mar 27 2010 02:49pm)
Cá está, a pergunta.


lol ja podemos fazer uns duels, tou e sem nec atm
Member
Posts: 23,466
Joined: Mar 26 2009
Gold: 41,783.16
Mar 27 2010 09:45am
Quote (ReD-Soul @ Mar 23 2010 12:44am)
PS: tou a jogar SC2 betaaaaaaaaaaaaa :D


és uma anedota
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Mar 27 2010 10:22am
Quote (XxZeAlOtxX @ Mar 28 2010 12:45am)
és uma anedota


tu es grande random! vens me pedir o sc2 quando tu podes o sacar. A key claro que nao te arranjo mas podes sempre jogar vs PC para praticares chobo T_T
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Mar 29 2010 09:18am
lvl 84 Ele Druida... vai indo^^
Member
Posts: 23,466
Joined: Mar 26 2009
Gold: 41,783.16
Mar 30 2010 07:19am
Quote (ReD-Soul @ Mar 27 2010 04:22pm)
tu es grande random! vens me pedir o sc2 quando tu podes o sacar. A key claro que nao te arranjo mas podes sempre jogar vs PC para praticares chobo T_T


random es tu xulo pedi te pa me arranjares o sc2 cd kye arranjo eu e nao tenho net ilimitada ...
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Mar 30 2010 11:41am
Quote (ReD-Soul @ 26 Mar 2010 01:52)
andre ignora esse random! alias vocês todos sao grande randoms. Se preferem perder tempo com jogos ao menos joguem os que dão dinheiro ou vos paguem a net atleast!


mesmo assério...é o melhor que um gajo tem a fazer
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Mar 30 2010 01:43pm
Quote (XxZeAlOtxX @ Mar 30 2010 10:19pm)
random es tu xulo pedi te pa me arranjares o sc2 cd  kye  arranjo eu e nao tenho net ilimitada ...


entao saca o sc2 beta T_T ta no site da blizz e tudo que queres que faça?
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Apr 5 2010 12:15am
Quote (ReD-Soul @ Mar 30 2010 08:43pm)
entao saca o sc2 beta T_T ta no site da blizz e tudo que queres que faça?


try harder? xd
Go Back To Português Topic List
Prev1234
Add Reply New Topic New Poll