é acho que nao estarei online amanha para o reset, pois tenho uns compromissos na faculdade, mais a noite estarei mais nao levarei a noite toda jogando pois tenho aula as 7 da manha acordo as 5:30
mais vamos ate onde der
This post was edited by jacb01 on Mar 22 2010 06:33am