d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Pessoal Para Jogar No Reset - East Softcore > Bora Juntar E Pegar 99
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,479
Joined: Aug 14 2009
Gold: 583.00
Mar 19 2010 02:21pm
to dentro !
vo faze uma light sorc ou cold

lmk

Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Mar 19 2010 04:18pm
pessoal que postou e falou que tava afim de jogar no reset, eu mandei pm agora perguntando MSN para jugar o povo

no dia o cara com 6mb de net hosteia skype para a gente

deve ter 12 pessoas +- já
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Mar 19 2010 07:08pm
so pra avisar que vou jogar de barb
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Mar 19 2010 08:29pm
Vai ter alguma coisa nova? Algum novo patch?
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Mar 19 2010 08:53pm
patch novo mas poca coisa vai mudar.. procura no forum da bnet q tem as mudanças
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Mar 19 2010 09:01pm
la fala q tem um misterio mas ngm sabe o q eh...

e fora as novas mudanças...

ngm sabe me dizer de modo geral o q tem de novo?
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Mar 22 2010 06:33am
é acho que nao estarei online amanha para o reset, pois tenho uns compromissos na faculdade, mais a noite estarei mais nao levarei a noite toda jogando pois tenho aula as 7 da manha acordo as 5:30

mais vamos ate onde der

This post was edited by jacb01 on Mar 22 2010 06:33am
Member
Posts: 5,726
Joined: Nov 10 2009
Gold: 4,799.37
Mar 22 2010 08:04am
alguem sabe o horario (brasilia) aproximado q vai reseta ?
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Mar 22 2010 08:12am
Galera acho que nem vo comecar no classic nao devo ir pra exp mesmo

Light Sorc maybe, ou orb/fber
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Mar 22 2010 06:00pm
pronto vendi mais de 170 spirit set
to com 3 x 35/45 st targe pra vender nl agora da pra ir ladder de boa

amanha devo chegar em casa la pelas 1 da tarde entao go go go go up

vo domir que to com sono

vo exp com voces acho que nao vai ter ninguem on pra ir comigo classic
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll