Quote (AnGeLDS @ 2 Apr 2010 03:55)
viniiiiiiii sumido
pq n veio new ladder?
pois é angel to desanimadao de d2, sinceramente esperando o diablo 3 mesmo mais se tiver uma negada grande jogando new ladder eu ate topo volta uaheuhaueh
ta jogando new ladder biba?