d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Qual é Melhor Char Pvp ?? > Go
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Mar 15 2010 03:12pm
slizzy ja tenho branca, quando quiseres aparece ca em casa!
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Mar 15 2010 04:28pm
Quote (XxZeAlOtxX @ Mar 9 2010 08:51pm)
digam me melhor char pvp para ownar  pubs  sem  ser cold soso ^^


porque e que cold sorc haveria de ownar pubs?
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Mar 15 2010 07:26pm
a tua mae zealot owna pubs-discoteca :)

This post was edited by txungappc on Mar 15 2010 07:27pm
Member
Posts: 4,756
Joined: Mar 30 2006
Gold: 529.00
Mar 15 2010 07:35pm
Quote (txungappc @ Mar 15 2010 09:12pm)
slizzy ja tenho branca, quando quiseres aparece ca em casa!


isso é para todos saberem? ~~ sabes que tens ali um butãozito k diz "Online PM", clickas... e voila... podes mandar uma Mensagem pessoal para quem quiseres :)
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Mar 15 2010 07:42pm
Quote (Shinex @ 16 Mar 2010 02:35)
isso é para todos saberem? ~~ sabes que tens ali um butãozito k diz "Online PM", clickas... e voila... podes mandar uma Mensagem pessoal para quem quiseres :)


tentaste ser engraçado...
Member
Posts: 4,756
Joined: Mar 30 2006
Gold: 529.00
Mar 15 2010 08:18pm
Quote (txungappc @ Mar 16 2010 01:42am)
tentaste ser engraçado...


e tu tentaste ser homem.. sry.. nao conseguiste... va.. vamos começar a rage party.. ~~ mentalidades ^^
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Mar 16 2010 05:02am
Quote (txungappc @ Mar 15 2010 10:12pm)
slizzy ja tenho branca, quando quiseres aparece ca em casa!


quando tiveres cugumelos avisa ke paso por ai lool
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Mar 17 2010 08:44pm
hdin smiter blizz sorc

se for a build correta
senao os 3 fika uma bosta
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Mar 17 2010 09:26pm
Quote (Dustfire @ 17 Mar 2010 23:44)
hdin smiter blizz sorc

se for a build correta
senao os 3 fika uma bosta


:o

Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Mar 20 2010 09:14pm
Quote (Shinex @ 16 Mar 2010 03:18)
e tu tentaste ser homem.. sry.. nao conseguiste... va.. vamos começar a rage party.. ~~ mentalidades ^^


engoles?
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll