Quote (txungappc @ Mar 15 2010 09:12pm)
slizzy ja tenho branca, quando quiseres aparece ca em casa!
isso é para todos saberem? ~~ sabes que tens ali um butãozito k diz "Online PM", clickas... e voila... podes mandar uma Mensagem pessoal para quem quiseres
