Quote (PsoulC15 @ Dec 18 2009 07:46pm)
só sei que d2 ta uma ganda merda....por isso é que deixei de jogar...é bots praqui, bots prali....uts a toda hora...em uma hora fica-se em lvl 89....isto ta fácil demais...não há ninguém com o espírito de pvm....não há dificuldade nenhuma, um gajo tem fg, pumba ja tem o char feito e "invencível", chega aos bosses tumba tumba tumba meia duzia de hammers e ja ta o boss morto....eu bem espero que no d3 nao seja assim....
desde quando ter um hammerdin bom eh dificil ???
No D2 tem dois tipos de char os PVP e PVM , bota uma sorc de es pra fazer Pvm , ela nao vai matar nd , so aparecer um imune q fera tudo ...
D2 sempre teve Bot , so q antes a galera ia pra cow entao nao precisava de bot pra Upar , Mas todo mundo ja usava mm.bot pra MF .
quando saiu a .10 q complico td pra PVm , pq antes vc fazia uma sorc de nova orb ts e matava td no hell, quando veio a .10 comecou a aparecer os hammerdin pq o hell ficou bem mais dificil e veio as synergias e talz, Enigma com tele ... Isso mudou td o d2 .