vc pareceu o proc chamando pra duel antigamente, haha
e o Angel ja montou a minha sin e upou na conta dele, lindo demais esse nosso clan falaí
vou dormir que amanha meu dia vai ser longo e talvez stressante, fika ae o blog;
se pah eu tbm apareço nesses duelzins,

HNnn kd vez mais easy...