Quote (AnGeLDS @ 1 Dec 2009 21:05)
primeiro o eeeebayer multi nb do kct
ja to na fakul
segundo q qndo tava no colegio era colegio descente nao esses lixus q tem briga e msmo se tivesse eu me garanto!
nem no mix entra nmais q ate de aa ele morreu mto nbbbbb
vc fede mlk !
hahah cutuquei a ferida do moleque e agora ele ta todo sentido que tenso em !
chora vai moleque
Quote (AnGeLDS @ 30 Nov 2009 21:56)
se ele for gostoso foi um disperdicio ! hauhaa...
Quote (AnGeLDS @ 30 Nov 2009 22:00)
n gosto de futebol so dos jogadores

This post was edited by Guda on Dec 1 2009 07:00pm