Quote (jacb01 @ 1 Dec 2009 12:30)
Quero ver todos os BAMBIS chorando
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
É o PET! É o PET! É o PET! É o PET! É o PET! É o PET! É o PET! É o PET! É o PET! É o PET! É o PET! É o PET! É o PET! É o PET! É o PET! É o PET! É o PET! É o PET! É o PET! É o PET! É o PET! É o PET! É o PET! É o PET! É o PET!
campeonato comprado...
ta ficando triste o futebol brasileiro =/