Quote (EtcEtc @ Nov 6 2009 01:47am)
Eu nem perco meu tempo east, todos com quem já joguei d2pk e que jogavam east me falaram q o nivel é baixo, e pelo que eu leio da pra ver que é mesmo, pra vocês team play = 1 hammer + 1 zon, ou seja time de lixo sem braço. Me falaram q os unicos mais ou menos é ds e só em grupo tb.
humm
ja me falaram q vc eh ruim,mas se eu fosse q nem vc ( ouvir comentarios dos outros e falar sem ter conhecimento) eu acreditaria...
Quote (EtcEtc @ Nov 6 2009 01:55am)
Nunca duelei com os ds, mas eu duelei contra quem eles duelavam, e sinceramente não é motivo pra ficar se achando e dizendo q é #1 clan br só por nunca perder deles.
Entao duele e depois julgue.
This post was edited by mahamutt on Nov 5 2009 08:05pm