d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Br Nao Sabe Duelar ? > Só Uma Peergunta
Prev12345612Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Nov 5 2009 07:57pm
Quote (Roxiii @ Nov 5 2009 10:56pm)
to la esperando um mix, agita a galera e bora ae :)


KPTA-SNARF é a acc do point, abs
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Nov 5 2009 08:02pm
Quote (EtcEtc @ Nov 6 2009 01:47am)
Eu nem perco meu tempo east, todos com quem já joguei d2pk e que jogavam east me falaram q o nivel é baixo, e pelo que eu leio da pra ver que é mesmo, pra vocês team play = 1 hammer + 1 zon, ou seja time de lixo sem braço. Me falaram q os unicos mais ou menos é ds e só em grupo tb.


humm
ja me falaram q vc eh ruim,mas se eu fosse q nem vc ( ouvir comentarios dos outros e falar sem ter conhecimento) eu acreditaria...


Quote (EtcEtc @ Nov 6 2009 01:55am)
Nunca duelei com os ds, mas eu duelei contra quem eles duelavam, e sinceramente não é motivo pra ficar se achando e dizendo q é #1 clan br só por nunca perder deles.


Entao duele e depois julgue.

This post was edited by mahamutt on Nov 5 2009 08:05pm
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Nov 6 2009 05:15am
Quote (leondoidao @ 5 Nov 2009 20:01)
voce ja duelou comigo ou com algum  br de oje  pra ficar falando merda ? :X


com vc num sei mais com varios kpta hotbuttered esses caras ai ja
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Nov 6 2009 05:22am
Quote (Dustfire @ 5 Nov 2009 20:23)
xora mi liga filho
pq em vez de falar pelas costas nao faz 1 char ladder e vem cry 1 pokim
tenho dó de pessoas como vc


nao quero gasta meu tempo atoa nao, por exemplo:
1 - me mato pra pegar itens
2 - fica dia inteirinho pra pega level 90
3 - quantia de pessoas insuficientes
4 - (o mais importante) so tem nego burro pa pvp

aa outra coisa eu q tenho dó nego se acha jogando no d2 atual uaheuhaeuhauehuae se mata noob
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Nov 6 2009 05:31am
Quote (mahamutt @ 5 Nov 2009 23:21)
concordo :)




sem comentarios...e se alguem for nerd....eh melhor ser isso do q ser virgem se achando o melhor do d2




Tipico de fodao,esnoba os outros jogadores se sentindo o melhor
agora da uma de humilde,falando q nao se acha melhor q os outros,leva um pouco menos a serio d2
e vai curtir um pouco a vida,q eh certeza q vc nao deve fazer  -_-


em minha singela opiniao a pessoa q ainda tenta ir pvp nesse nivel de hj nerd total acha nao?
sou tao virgem e levo a tao serio d2 q fais mais de 1 ano q nao jogo lol bom isso nao vem ao caso o fato q nivel do d2 hj so tem noob


sem mais
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Nov 6 2009 05:35am
Quote (ViniSan @ 5 Nov 2009 23:32)
Você jah jogou conosco? de onde tiro essas conclusoes? ah tah...na base do 'achismo'.



da epoca qe o Pelé jogava no santos tbm?




Tudo na base do achismo denovo, nunca vi você num mix serio nosso...to falando de mix e nao duelbr qe vc chama all do chat ;D



Soh o seu time nao joga em team play [seu time eh sempre vc e angel +2]
Se era melhor nao sei...soh sei qe tem gente aki qe soh pq jogou em otra época qando os duelers pensavam diferente, jah estao achando qe sao donos do mundo.

Ahh...Rav...cuidado dxa seu dru com o angel viu [ficadica]


nao nao cara ja fui duel sim com algum de vcs kpta 3x1 a um ano e poco atraz e em varios mix ja vi vcs sendo ownados por noobs ou seja cerveja :D
nao to me achando nao filho so acho q agente so pode afirmar algo quando agente tem certeza nao é?
pois entao ja tirei minhas conclusoes dai. ;P
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Nov 6 2009 07:09am
Putaria total ^^

obs : oq sinto falta de antes era a quantidade de gente q tinha pra mix e duelbr , agora tem poka gente e nein sempre acaba em putaria , amizade d+^^

This post was edited by panicodin on Nov 6 2009 07:12am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 6 2009 10:07am
Quote (Palharin @ Nov 6 2009 08:35am)
nao nao cara ja fui duel sim com algum de vcs kpta 3x1 a um ano e poco atraz e em varios mix ja vi vcs sendo ownados por noobs ou seja cerveja :D
nao to me achando nao filho so acho q agente so pode afirmar algo quando agente tem certeza nao é?
pois entao ja tirei minhas conclusoes dai. ;P


Pra sua informação TODOS os KPTA mudaram,´vc nao conhece ngm, só o SNARF continua, o resto joga no clan à menos de 1 ano...
ou seja, vc nao sabe de quem ta falando...vc parou no tempo. :uglystupid:
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 6 2009 10:11am
Quote (Palharin @ Nov 6 2009 08:22am)
nao quero gasta meu tempo atoa nao, por exemplo:
1 - me mato pra pegar itens
2 - fica dia inteirinho pra pega level 90
3 - quantia de pessoas insuficientes
4 - (o mais importante) so tem nego burro pa pvp

aa outra coisa eu q tenho dó nego se acha jogando no d2 atual uaheuhaeuhauehuae se mata noob


Dps nosso nivel que eh baixo...
1- Se mata pra pegar itens = lento master
2- fica o dia inteirinho pra pega lvl 90 = lento master² (qalqer pessoa inteligente pega em 1 hora)
3-...
4- (o mais importante) so tem nego burro pa pvp = Você continua falando sem conhecer ngm pq vc parou a mais de 1 ano e repito, vc parou no tempo

Press F5 ae ;D
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 6 2009 10:14am
Quote (panicodin @ Nov 6 2009 10:09am)
Putaria total ^^

obs : oq sinto falta de antes era a quantidade de gente q tinha pra mix e duelbr , agora tem poka gente e nein sempre acaba em putaria , amizade d+^^


Isso que eh massa pan...galera eh tudo amigo, eh foda qando vem cara qe se acha o #1 BR sem conhecer ngm.
Go Back To Português Topic List
Prev12345612Next
Closed New Topic New Poll