d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > H0tbuttered Voce Joga Muito Mesmo ! ! ! > Tetris, Pq No D2 Voce Nao Da Pro Gasto
Prev1234
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Nov 6 2009 02:55pm
:lol:
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Nov 13 2009 06:13am
OMG, i lol'ed!
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Nov 15 2009 06:10am
obs - apos o go o hb morreu + ez p/ o pan q eu p/ o diablo
kkkkkkkkkkk
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Nov 24 2009 05:39pm
owno geral
escolhe meu e o teu char
5-0 meu
pm
flw
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Nov 24 2009 05:47pm
e-thug

esse ai é transolino ctza
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Dec 9 2009 12:59am
tudo nb!
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Dec 9 2009 11:32am
Quote (AnGeLDS @ Dec 9 2009 06:59am)
tudo nb!


Nois tudo joga muito angel , inveja less pls :P
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Dec 9 2009 11:40am
só um aparte. quando sao os tugas a discutir este tipo de coisas fecham logo os topicos e os vossos deixam abertos mas enfim..
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Dec 9 2009 01:19pm
Quote (ReD-Soul @ Dec 9 2009 05:40pm)
só um aparte. quando sao os tugas a discutir este tipo de coisas fecham logo os topicos e os vossos deixam abertos mas enfim..


Solamento
Go Back To Português Topic List
Prev1234
Closed New Topic New Poll