Quote (panicodin @ Mon, Oct 12 2009, 09:18pm)
Dodje pqp fala = gente nerd da poha , e depois te ensino oq eh team play q achu q vc nao sabe neh , nunca teve clan ^^
agente ta discutindo SKILL PLAYER
isso é VOCE que tem
ah nao é real
tu precisa de teamplay mesmo tu sozinho nao consegue ganha, ai o time tem que da um help.
qndo tiver 1v4 ou 1v3 .
você vai faze oque?
pedir apoio moral pros caras mortos do seu time?
ah nao né
ai seu SKILL PLAYER vai aparecer, ou nao porque está em falta.
1v1 me?
dodje?