d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Segunda De Noite > Mix Non Ladder
Prev12345614Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 1 2009 08:59pm
entao que resete logo, até la vamos tirar o ferrugem
e vc ta falando do Matador-DS por acaso?
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Oct 1 2009 09:01pm
Quote (ZergOwnZ @ Fri, Oct 2 2009, 02:59am)
entao que resete logo, até la vamos tirar o ferrugem
e vc ta falando do Matador-DS por acaso?


Quote (XzMiTozX @ Thu, Oct 1 2009, 02:39am)
uasiuias tinha que marca isso quando resetar ^^



Quote (Matador-DS @ Thu, Oct 1 2009, 03:29am)
rapaz nao te conheço
mas o dia q eu ver um clan jogando 50% dos q os da antigas (tirando pcc e aps ) jogavam eu crio um char ladder e volto a jogar
no mais fico non ladder nos duelzin de vez em nunca
q talvez volte a acontecer caso a galera anime

flw vlw


^^
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 1 2009 09:02pm
normalmente o Dani deixa essa impressão
mas nao fike traumatizado :(
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Oct 1 2009 09:03pm
Quote (XzMiTozX @ Fri, Oct 2 2009, 12:01am)
^^


ele eh assim com todo mundo, relaxa..
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Oct 1 2009 09:03pm
Quote (ZergOwnZ @ Fri, Oct 2 2009, 03:02am)
normalmente o Dani deixa essa impressão
mas nao fike traumatizado :(


não to
to rindo aqui
era pra ele achar melhor ter mais dueler pra ir mix
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 1 2009 09:04pm
sim e ele ta adorando, assim como o rav (trocadilho maroto)
esse eh o espirito da coisa, estimular a rivalidade, pvp d2 n eh lugar pra tomar cházinho
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Oct 1 2009 09:39pm
Quote (ZergOwnZ @ Fri, 2 Oct 2009, 00:04)
sim e ele ta adorando, assim como o rav (trocadilho maroto)
esse eh o espirito da coisa, estimular a rivalidade, pvp d2 n eh lugar pra tomar cházinho


hehe estou em espera do reset tb
:)
Member
Posts: 10,396
Joined: Apr 18 2005
Gold: 2.00
Oct 1 2009 11:11pm
Quote (XzMiTozX @ Thu, 1 Oct 2009, 23:57)
panico:wub:


continuo me divertindo ^^
Si eu tivesse char nl não vejo porque não ir mix
Cf?? pow tem só 1 clan do qual não faço parte
Não confundo. Vocês que passão isso pra quem lê o chat.
Quer dizer que agora o chat é prive?? não vi nada de errado com o que falei: - Podia marcar isso quando resetar...
(no meu primero post que o rapazinho fico bravo)

PvPBoy si encaixa certinho na atitude de 1 Usuário ae que me recebeu com tapas e beijos
Quando ele estava no d2 converssando com o sharp no chat parecia até ser gente boa mais perto dos amiguinhos ele se rebela

XII ESSE Ai nao me viu bravo ainda
"pow tem só 1 clan do qual não faço parte" honra algum deles? qq te leva a fazer parte de 10 clans e nao da valor a nem um?
otimo player vc.
bunitinho da cara feia , unica coisa q falei é q nao jogaria ladder pois nao tem quem me faz jogar , nao tem graça
vid seu post todo cheio de mimim com um simples comentario meu
nunca nem te vi na minha vida e eu conversando com sharp .... foi a poco tempo até
entao , quem sabe um dia apareça uma galera como na ANTIGA q nao chorava por pouca coisa , quer um ombro?
qeum sabe nao seja vc o cara q vai fazer eu voltar a jogar com o DS, mostre seu potencial , primeiro aqui no forum.
de chorão ja basta o proc

flw vlw



BANDO DE PRETO
precisamos ver a hora dessa brincadeira
a partir de 22:00 ta de boa?

This post was edited by Matador-DS on Oct 1 2009 11:21pm
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Oct 1 2009 11:24pm
eu jogo só pra dar uns tapas no pedro no gab e no angel
beijos me liga.
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Oct 1 2009 11:25pm
Quote (Matador-DS @ Fri, Oct 2 2009, 02:11am)
XII ESSE Ai nao me viu bravo ainda
"pow tem só 1 clan do qual não faço parte" honra algum deles? qq te leva a fazer parte de 10 clans e nao da valor a nem um?
otimo player vc.
bunitinho da cara feia , unica coisa q falei é q nao jogaria ladder pois nao tem quem me faz jogar , nao tem graça
vid seu post todo cheio de mimim com um simples comentario meu
nunca nem te vi na minha vida e eu conversando com sharp .... foi a poco tempo até
entao , quem sabe um dia apareça uma galera como na ANTIGA q nao chorava por pouca coisa , quer um ombro?
qeum sabe nao seja vc o cara q vai fazer eu voltar a jogar com o DS, mostre seu potencial , primeiro aqui no forum.
de chorão ja basta o proc

flw vlw



BANDO DE PRETO
precisamos ver a hora dessa brincadeira
a partir de 22:00 ta de boa?


ele nao falou q ta em trocentos clans heauhe, ele disse q soh tem 1 clan, mas q ele nao eh desse clan huauhahua
e segunda as 22 ta bom pra mim

This post was edited by Roxiii on Oct 1 2009 11:26pm
Go Back To Português Topic List
Prev12345614Next
Add Reply New Topic New Poll